sexta-feira, 29 de julho de 2011

BLOG ANÔNIMO FORA DAQUI !


O blogueiro deve ler o que o anônimo expressa, filtrar, investigar e se for verídico deve publicar (se tiver coragem). Não deve fazer dessa prerrogativa, um instrumento covarde  para ele mesmo dizer o que não tem coragem de assumir publicamente.

Vamos em frente. Não vai dar para ficar postando o IV o V e assim por diante.
Esse cidadão do blog do prefeito patácio não merece nossa atenção e acho que não devemos visita esses blogs anônimos até porque para ficar bem informados temos vários blogs de responsabilidade.
Estou dando por encerrado o assunto,é aguardar para ver eles ( os blogs anônimos )se acabarem.Eu não apoio blog Anônimo e você apoiar ?

quinta-feira, 28 de julho de 2011

A UNIJOVEM DA 1º IGREJA BATISTA PROMOVE O 11º CULTO DO AMIGO


11º CULTO DO AMIGO 
LOCAL:CASA DE SHOW ARMAZÉM 
ENTRADA: GRÁTIS

PROGRAMAÇÃO 

SÁBADO DIA 30 DE JULHO ÁS 19:30hs 
  • PEÇA TEATRAL "REDENÇÃO"
  • SHOW COM EMERSON AUGUSTO BANDA 
DOMINGO DIA 31 DE JULHO ÁS 19:30hs 
  • 5º LOUVORZÃO DA UNIJOVEM 
  • PARTICIPAÇÃO EMERSON AUGUSTO E BANDA "LANÇADO O SEU MAIS NOVO CD"

REALIZAÇÃO :

UNIJOVEM DA 1º IGREJA BATISTA 

PARABÉNS A UNIJOVEM PELO EVENTO !

terça-feira, 26 de julho de 2011

ANIVERSÁRIO DE MINHA AMIGA CEICY ESPOSA DO ROQUEMARLEY

CONFIRA AS FOTOS 

 AH UMA FESTA DESSA TODO DIA AQUI POR PERTO !
PARABÉNS CEICY VOCÊ MERECE !

ELES ESTÃO CHEGANDO,CHAVES,KIKO,NHONHO E CHIQUINHA A TURMA DO CHAVES DO BRASIL NÃO PERCA !

Bom meus Queridos Leitores,Domingo dia 31 de Julho ás 17:00hs no Centro Cultural (cuscuz) tem um grandioso show que está sendo realizado por mim e conto com a presença de todos para assistir este grande show da Turma do Chaves do Brasil.


Convide seus amigos e familiares e venha se divertir com os personagens mais queridos do Brasil Chaves,Kiko,Nhonho e Chiquinha,garanta já o seu ingresso ao preço de R$5,00 nos seguintes pontos de venda Minasgás,Carrinho São Geraldo ou em nossa tenda que estará armada na praça Dom Pedro II no Centro de nossa Cidade no próximo Sábado das 08:00hs ás 13:00hs.


REALIZAÇÃO:
BLOG GUSTAVO PEREIRA E FEST ANIMAÇÕES PRODUÇÕES E EVENTOS 

ENTÃO NÃO PERCA !
DOMINGO DIA 31 DE JULHO ÁS 17:00hs NO CENTRO CULTURAL (CUSCUZ).

domingo, 24 de julho de 2011

XVI CHÁ BENEFICENTE DA "FBKV" O AMOR VENCERÁ

O XVI Chá beneficente da " FBKV",o amor vencerá aconteceu neste dia 24/07/2011 com a presença de muitos convidados foi uma alegria total.

Confira as Fotos do XVI Chá Beneficente 

 

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Veja um dos videos mais vistos no Youtube Mataram a Formiguinha - Que Dó [Original]

Mulher atira em cachorro que ameaçava seus filhos e mata marido por acidente

Betty Walker (e) precisou ser amparada; o cachorro foi levado ao centro de zoonoses
Betty Walker (e) precisou ser amparada; o cachorro foi levado ao centro de zoonoses

A polícia do Mississippi, nos Estados Unidos, afirma que uma mulher abriu fogo em um cachorro que, supostamente, estaria ameaçando seus filhos. No entanto, Betty Walker errou o tiro e acabou acertando e matando seu marido.

Testemunhas disseram à polícia que o pitbull chamado Cocaine (cocaína, em inglês) avançou sobre os filhos de Betty, na sexta-feira (15), e quase os mordeu.

As crianças correram para dentro de casa e o pai delas foi atrás do cachorro e conseguiu pegá-lo no colo. 

Em seguida, Betty deu dois tiros, um atingiu o cachorro e o outro pegou em cheio no peito do marido, Robert Walker, de 53 anos. 

A porta-voz do condado de Jackson, Colendula Green, disse que a morte de Walker foi, aparentemente, acidental. 

Um júri irá decidir se Betty responderá ou não processo por homicídio.

O centro de zoonoses da cidade recolheu o cachorro. O dono do pitbull poderá ser processado.

*Com informações da AP

'No lugar de Battisti, não estaria tranquilo', diz juiz italiano

O ex-juiz italiano Giuliano Turone, que está lançando um livro sobre o caso judiciário do ex-militante Cesare Battisti, afirmou que, se fosse ele, "não estaria muito tranquilo", e recomendou a ele que "reconheça seus erros".

Em entrevista à ANSA, o autor, que lança seu livro na Itália nos próximos dias pela editora Garzanti, convidou o ex-militante, a quem considera um "terrorista homicida" e "um assassino que fugiu", a "colocar a mão na consciência".


O ex-magistrado, porém, disse que não escreveu a obra com "o dente envenenado" ou "com animosidade contra o Brasil, que ofendeu nosso país".


Em sua opinião, o caso da negação da extradição "é emblemático pela desinformação que demonstrou" e "colocou em dúvida em nível internacional o estado democrático do nosso país, que continua um Estado de Direito onde os processos se desenvolvem no respeito dos direitos da defesa", argumentou.


Para ele, a decisão de manter Battisti no Brasil acabou indicando, "mais ou menos de boa ou má fé, que o nosso país não é uma democracia, que foram feitos processos injustos. Esta é uma falsidade e um insulto gratuito ao nosso sistema constitucional".


O livro percorre a história desde o início do envolvimento do ex-militante com a Justiça italiana, preso em 1979 acusado do assassinato de quatro pessoas, e baseia-se em vários processos contra o Proletários Armados pelo Comunismo (PAC), o grupo de extrema-esquerda que ele fazia parte naquela época.


Turone, que como juiz instrutor na Itália foi responsável pelo primeiro processo criminal contra as atividades da Cosa Nostra, a máfia siciliana, na Lombardia, e como consequência pela prisão do chefe da máfia, Luciano Liggio, garantiu ainda que o italiano "foi defendido com argumentações absolutamente não verídicas".


O juiz e escritor contou que estava escrevendo um livro sobre diversos casos jurídicos quando, em 31 de dezembro do ano passado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu manter o italiano no Brasil. "Depois de tantos ensaios para adicionar aos trabalhos, percebi que é mais útil escrever para todos reconstruindo histórias confusas que emergem de sentenças ilegíveis", afirmou.


Battisti foi condenado à revelia na Itália à prisão perpétua, mas fugiu para a França, para o México, e por fim ao Brasil, onde ficou preso preventivamente por quatro anos após ficar dois livres. Após Lula decidir não extraditá-lo, o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou sua libertação em 8 de junho passado.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Deu no Blog do PC do B Bom Conselho

PC do B realizar 1º seminário em Bom Conselho

As eleições de 2012 estão quase na esquina e em toda parte se especula sobre nomes para prefeito e possíveis arranjos partidários. Pouco se fala em projeto – ou seja, em torno de que idéias fulano ou sicrano pretende juntar forças a seu favor e conquistar o eleitorado. Isso rebaixa a política, enfraquece os partidos e condena o poder local à mesmice.

Formatar assim um projeto político para o município também demanda diálogo com as forças vivas da sociedade, os movimentos populares, técnicos, intelectuais, personalidades influentes, igrejas e empresários. Um bom exercício de construção coletiva das idéias. Um fator de amadurecimento partidário - uma das pedras de toque do fortalecimento de nossa jovem e ainda instável democracia.

Ao final de uma explanação durante mais de duas horas integrantes do PC do B de Bom Conselho ,convidados e uma ampla platéia com representantes de vários seguimentos da sociedade  chegam a conclusão juntos com o Dep.Estadual Luciano Siqueira que o mesmo, como se propôs virá a cidade outras vezes e  destas visitas possamos sentar novamente nos  bancos do Educandário Menino Jesus de Praga com a finalidade de elaboração de uma “bula”ou projeto para Bom Conselho .

Assim o PC do B de Bom Conselho se antecipa mais uma vês no debate político da cidade.

Veja algumas fotos do 1º seminário do PC do B de Bom Conselho realizado dia 10 de julho de 2011