quarta-feira, 31 de agosto de 2011

terça-feira, 30 de agosto de 2011

PSL pode apresentar candidato a Prefeito de Garanhuns

O Partido Social Liberal (PSL) pode apresentar candidato a Prefeito de Garanhuns, o qual pode ter sua pré-candidatura anunciada ainda na próxima semana.

Quem está no comando do PSL em Garanhuns é o Bruno César, que deve ser candidato a vereador. Se espera que pelo menos 15 candidatos a vaga no legislativo municipal sejam apresentados pela sigla.

O partido vai contar com o apoio do deputado estadual Daniel Coelho, que está ingressando no PSDB.

Postado por Wagner Marques
Fonte: 
http://agendagaranhuns.com/blog/psl-pode-apresentar-candidato-a-prefeito-de-garanhuns/#comments

Geovane anuncia rompimento com Zé da Luz


O ex-vereador de Garanhuns, Geovane “com amor” (ex-PHS), anunciou que rompeu suas relações políticas com o pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Zé da Luz (PHS). Segundo ele, está partindo para novos projetos e está ingressando em outro grupo político.
 
Aparentemente com alguma mágoa, “Com amor” diz está ingressando em um grupo que lhe dê mais condições e estímulo para fomentar sua militância política.

Geovane foi responsável por angariar votos para Zé, em Bom Conselho, quando o ex-prefeito de Caetés disputava o legislativo estadual, no ano passado.

Postado por Wagner Marques

Fonte:
http://agendagaranhuns.com/blog/geovane-anuncia-rompimento-com-ze-da-luz/

sábado, 27 de agosto de 2011

EM PRIMEIRA MÃO - BOM CONSELHO NO PÓDIO EM CAMPEONATO MUNDIAL DE JUDÔ

Noticiamos em primeira mão, a conquista da medalha de Broze na categoria 66 Kg, pelo Sensei Alberto Heleno Rocha da Silva. Nosso correspondente, a qualquer momento, direto do Ginásio do Canto do Rio Futebol Clube na Cidade de Niterói – RJ, informará mais noticias dos nossos Atletas Bonconselhenses. Parabéns Sensei Alberto Heleno, por essa conquista Memoravel e que venham outras medalhas.



Carlos Alberto e Gilmar Aleixo,
Unidos, por uma Bom Conselho Melhor "

TRABALHO DE VERDADE!
 
Fonte:

REQUERIMENTO DOS VEREADORES CARLOS ALBERTO E GILMAR ALEIXO EM PROL DA GUARDA MUNICIPAL E DA SEGURANÇA MUNICIPAL É APROVADO POR UNANIMIDADE

Requerimento
 
Requeremos à Mesa, depois de ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades regimentais que seja enviado, um veemente apelo a Senhora – Judith Valeria Alapenha de Lira - MD Prefeita desse Município, com fins de requerer que seja enviado a esse Parlamento Municipal um Projeto de Lei instituindo adicional de risco de vida a Guarda Municipal de Bom Conselho, para se incorporar aos seus vencimentos, e em tempo que seja encaminhado ao Ministério da Justiça Projetos com fins de firmar Convênios de Prevenção da Violência e Criminalidade em municípios, objetivando a implantação de uma Secretaria Municipal de Segurança em Bom Conselho, e ao Programa Nacional de Segurança com Cidadania (PRONASCI) objetivando aquisição de motos e carros, coletes à prova de bala e central de monitoramento por Câmara, para ser instalados em pontos estratégicos da cidade e por fim que seja apresentado ao Órgão competente do Estado de Pernambuco Convênio visando a municipalização do transito de Bom Conselho, pleiteando sinalização para todo nosso município.
 
Da decisão desta Casa, e do inteiro teor desta proposição, dê conhecimento ao Exmo Senhor Eduardo Henrique Accioly Campos – MD Governador do Estado de Pernambuco, no Palácio do Campo das Princesas, Praça da República, s/n - CEP 50010-928 - Recife – Pernambuco, a Senhora Judith Valeria Alapenha de Lira - MD Prefeita desse Município, no Palácio Coronel José Abílio, sede do Poder Executivo Municipal, e ao Ilustre Senhor José Eduardo Cardozo-MD Ministro da Justiça na Esplanada dos Ministérios, Bloco T, Ministério da Justiça, 5º andar, sala 554, CEP: 70064-900 Brasília/DF e ao Senhor Felipe Ferraz Presidente da Associação da Guarda Municipal.
 
JUSTIFICATIVA ORAL.
 
Sala das Sessões, em 25 de agosto de 2011.
 
Carlos Alberto Pereira de Oliveira
Vereador
 
Gilmar Aleixo
Vereador
Carlos Alberto e Gilmar Aleixo,
Unidos, por uma Bom Conselho Melhor "

AÇÕES DOS VEREADORES CARLOS ALBERTO E GILMAR ALEIXO RECEBEM ELOGIOS DO POVO BONCONSELHENSE

MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS PARA BOM CONSELHO
De: Manoel Marlos Pereira Cavalcante (melmarlos@hotmail.com)
Enviada: sexta-feira, 26 de agosto de 2011 03:48:59
Para: vereadorcarlosalberto@hotmail.com; melmarlos@hotmail.com
Aos Srs.
Carlos Alberto Pereira de Oliveira e
Gilmar Aleixo
Prezados Vereadores,
É com imensa satisfação que venho através do presente, É com imensa satisfação que venho através do presente, cumprimentar V.Sas. , pela iniciativa do requerimento ao poder constituído, na pessoa do Sr. Governador do Estado, para beneficiar a infraestrutura hídrica do nosso município, na propositura para aquisição de máquinas e equipamentos, trazendo assim benefícos inestimáveis aos nossos agropecuaristas, que tanto necessitam de água nas épocas de estiagem. Minhas congratulações, os parabenizo pelo trabalho dedicado em prol do povo de Bom Conselho.
Sigam em frente ...
Abraços.

VEREADORES CARLOS ALBERTO E GILMAR ALEIXO REQUEREM ESCOLAS ESTADUAIS PARA OS DISTRITOS DA RAINHA IZABEL E LOGRADOURO DOS LEÕES


Nossos vereadores Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, fazem um veemente apelo, ao Governador Eduardo Campos, no sentido que Bom Conselho seja contemplada com duas Escolas Estaduais, sendo uma para o Distrito da Rainha Izabel e a outra para o Distrito de Logradouro dos Leões.

Nossos edis declinaram suas preocupações a todos os jovens que necessitam da continuidade ao Ensino Médio, já que o município atende de forma satisfatoria o Ensino Fundamental, a distancia dos Distritos acima mencionados chegam a ser mais de 15 km até o Centro de Bom Conselho.



Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, cuidando
de quem precisa,
trazendo Esperança
pro Futuro de cada Cidadão
!"


TRABALHO DE VERDADE!
Fonte: http://gustavopereirabc.blogspot.com/2011/08/vereadores-carlos-alberto-e-gilmar_11.html

1 comentários:


Cesar Junior disse...
Parabéns para os dois parlamentares pela iniciativa. Os referidos distritos necessitam de mais investimento em educação, se todos os políticos tivessem essa visão, a nossa realidade seria bem diferente.


Carlos Alberto e Gilmar Aleixo,
Unidos, por uma Bom Conselho Melhor "

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MAQUINAS ESTEIRAS EM PROL DOS PEQUENOS PECUARISTA E AGRICULTORES BONCONSELHENSE


Requerimento

Requeremos à Mesa, depois de ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades regimentais que seja enviado, um veemente apelo ao Senhor Isaltino José do Nascimento Filho – MD Secretário de Transporte do Estado de Pernambuco e ao Senhor Ranilson Ramos – MD Secretário de Agricultura e Reforma Agrária, com fins de requerer que seja enviado Maquinas Esteiras para construção e manutenção de pequenos açudes e barreiros no município de Bom Conselho, visando atender as necessidades dos pequenos pecuarista e agricultores bonconselhenses.


Da decisão desta Casa, e do inteiro teor desta proposição, dê conhecimento ao Exmo Senhor Eduardo Henrique Accioly Campos – MD Governador do Estado de Pernambuco, no Palácio do Campo das Princesas, Praça da República, s/n - CEP 50010-928 - Recife – Pernambuco, ao Senhor Isaltino José do Nascimento Filho – MD Secretário de Transporte do Estado de Pernambuco na Avenida Cruz Cabugá, 1111, Santo Amaro, CEP: 50.040-000,Recife – Pernambuco, e ao Senhor Ranilson Ramos – MD Secretário de Agricultura e Reforma Agrária na Avenida Caxangá, 2200,Cordeiro,CEP:50.711-000,Recife-Pernambuco.

JUSTIFICATIVA ORAL.

Sala das Sessões, em 25 de agosto de 2011.

Carlos Alberto Pereira de Oliveira
Vereador

Gilmar Aleixo
Vereador

Carlos Alberto e Gilmar Aleixo,
Unidos, por uma Bom Conselho Melhor "

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Record entra com ação na Justiça contra José Luiz Datena

 
 
Com a recente rescisão de seu contrato, o qual foi firmado com menos de 50 dias na Record, José Luiz Datena deverá ter que enfrentar em breve uma briga na Justiça.
 
Nos últimos dias, a emissora deu entrada em uma ação judicial contra o jornalista para cobrar a primeira multa rescisória, referente a sua saída em 2003, no valor de R$ 20 milhões.
 
Para trazer Datena de volta, a Record se propôs a anular a primeira dívida caso ele se transferisse para lá, o que ocorreu no final de junho. Entretanto, haveria uma cláusula afirmando que a isenção do pagamento só ocorreria caso ele cumprisse os quatro anos de contrato. 
 
Na sequência dessa ação, a emissora pretende continuar com os trâmites judiciais pela segunda multa, no valor de R$ 25 milhões, referente a essa rápida passagem do apresentador, que voltou para a Band dizendo que sofreu censura.

Para tentar se livrar das multas, Datena deverá alegar que não teve liberdade para trabalhar na Record.A assessoria de imprensa da Record confirmou a informação.
 

terça-feira, 23 de agosto de 2011

CRAS & CREAS - CENTRO DE BOM CONSELHO E DISTRITO DA RAINHA IZABEL



 O vereador Carlos Alberto, em defesa de uma melhor assistencialidade aos serviços da Proteção Social Básica nas áreas de vulnerabilidade e risco social, pleiteou ao Poder Executivo Municipal CREAS e CRAS para o Centro de Bom Conselho e Distritos.


 Objetivo dos pleitos é Instrumentalizar para superação de adversidades por meio de ações psicossociais e jurídicas, de resgate da autoestima e fortalecimento do convívio familiar e comunitário através do CREAS aos munícipes de Bom Conselho.


 






segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PSF DE SANTA TEREZINHA

A Indicação Nº 0151/2009 apresentada pelo nosso edil Carlos Alberto, foi apresentada já no primeiro ano do seu mandato, quando o mesmo ao visitar a Comunidade de Santa Terezinha observou a necessidade de uma edificação de um PSF, para atender as necessidades dos munícipes que lá vivem e trabalham.



A Obra já começou a todo pique, e em breve o Poder Executivo Municipal, entregará a nossa gente um novo e moderno Posto de Saúde, atendendo uma antiga reivindicação da população da Serra de Santa Terezinha.



CLIQUE EM CIMA
DA INDICAÇÃO PARA LER



Carlos Alberto e Gilmar Aleixo,
Unidos, por uma Bom Conselho Melhor "

domingo, 21 de agosto de 2011

VEREADORES CARLOS ALBERTO E GILMAR ALEIXO REQUEREM CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE UM CENTRO DE TREINAMENTO DE PRATICA DESPORTIVA PARA BOM CONSELHO

Os vereadores Carlos Alberto e Gilmar Aleixo solicitaram um veemente apelo a Senhora Prefeita Judith Valeria Alapenha de Lira – Prefeita desse Município, no sentido que seja apresentado por esse Município, Projeto com fins de firmar convênios junto ao Ministério do Esporte ou Secretaria de Esportes do Estado de Pernambuco, objetivando a construção de um Centro de Treinamento de Pratica Desportiva Amadora na Sede de Bom Conselho.
 
Da decisão desta Casa, e do inteiro teor desta proposição, dê-se conhecimento Senhora Judith Valeria Alapenha de Lira-MD Prefeita desse Município, no Palácio Coronel José Abílio de Ávila, e ao Senhor Orlando Silva de Jesus Júnior-MD Ministro do Esporte, na Esplanada dos Ministérios, Bloco A Brasília - DF, CEP: 70054-906 e a Senhora Ana Cristina Valadão Cavalcanti Ferreira-MD Secretária de Esporte do Estado de Pernambuco, situado na Av. Visconde de Suassuna, 176 Santo Amaro - Recife - PE CEP: 50050-540

Sala das Sessões, em 17 de Agosto de 2011.

Carlos Alberto Pereira de Oliveira
Vereador

Gilmar Aleixo
Vereador
ESPORTE PARA TODOS


Carlos Alberto e Gilmar Aleixo,

Unidos, por uma Bom Conselho Melhor "