terça-feira, 17 de janeiro de 2012

AO NÃO COMPARECIMENTO DO DEBATE - "ESCLARECIMENTOS DO USO DE DIÁRIAS POR PARTES DOS VEREADORES BOM-CONSELHENSES"


Câmara Municipal de Bom Conselho
Gabinete do Vereador Carlos Alberto

Oficio: 015/2012/GV

Bom Conselho/PE, 13 de Janeiro de 2012.

A Sua Senhoria
Paulo Dantas
Radialista da Rádio Papacaça AM.
Bom Conselho-PE

Assunto: Não comparecimento ao Debate

Senhor Paulo Dantas

Na condição de representante do povo bom-conselhense, e no uso das minhas atribuições legais, venho respeitosamente informar a essa conceituosa Empresa de Comunicação, a Rádio Papacaça AM, assim como todos os nobres ouvintes, que por motivo de compromissos já previamente agendados na Capital Pernambucana, em prol da Duplicação da PE – 218 e do Fórum Metropolitano do Agreste Meridional, em prol da Região Metropolitana do Agreste Meridional - REMAM, venho expressar as minhas mais sinceras desculpas, por não poder me fazer presente, nesse importante debate, sobre os melhores esclarecimentos do uso de diárias por parte dos vereadores bom-conselhenses. Em tempo, tomado pelo espírito da boa fé, disponibilizo a quem possa interessar, através da Secretária da Câmara Municipal de Bom Conselho, todas as informações necessárias, referentes às diárias utilizadas pelo meu gabinete, assim como a minha produção legislativa durante o meu mandato.

Diante do exposto, sem mais acrescentar, reitero meus mais sinceros sentimentos de respeito e admiração por todos que fazem a Rádio Papacaça uma Empresa genuinamente bom-conselhense.

Atenciosamente,

Carlos Alberto Pereira de Oliveira
Vereador



clique em cima 
para ler 

"É Carlos Alberto e Gilmar Aleixo,
Unidos, por uma Bom Conselho Melhor "

TRABALHO DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário