segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Depois de chamar militantes do PCdoB de “mendigos”, Evaldo assume que errou


Após a provocação de um internauta, no twitter, no último sábado (21), que declarou que – depois do conflito entre estudantes e batalhão de choque da PM – o governador Eduardo Campos deveria sair fantasiado com um cacetete na mão no Carnaval, o secretário de Imprensa de Pernambuco, Evaldo Costa, chamou militantes do PCdoB de mendigos.
Respondendo no microblog ao internauta Anizio Silva, que se apresenta como designer e coordenador digital de comunicação da Prefeitura de Olinda, controlada pelo PC do B, Evaldo twittou: “E como será a fantasia do pessoal do PCdoB que vive no Palácio mendigando apoio do governo do Estado?”
Depois da repercussão do caso, ainda neste domingo (22), Evaldo logo tratou de pedir desculpas aos comunistas e reconheceu que usou linguagem inadequada, vindo a confessar errou e extrapolou.
Fonte: Blog Agenda Garanhuns


Um comentário:

  1. Como pode um homem pronunciar ainda que virtualmente uma frase dessas, é um preconceituoso que não aceita as diversidades politicas do Brasil. Outra coisa se eu estou precisando de apoio eu tenho que pedir é pro governador, presidente ou prefeito ou seja pro governo ou voçê acha o que? que o povo coloca aqueles pilantras lá para eles fazerem aquilo que eles gostam de fazer ou seja ROUBAR, ROUBAR e ROUBAR solidariedade aos militantes e companheiros do partido do povo PC do B.

    ResponderExcluir