sábado, 7 de janeiro de 2012

Vereador de Bom Conselho está buscando apoio para duplicação da PE-218

Vereador Carlos Alberto com os deputados Daniel Coelho e Izaías Régis,
e ao centro com o prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue


Atento ao incremento regional que a duplicação da BR-423 no trecho Garanhuns-São Caetano trará para nosso desenvolvimento, o vereador de Bom Conselho, Carlos Alberto, tem buscado apoio de prefeitos da região e lideranças políticas para o projeto de duplicação da PE-218, que liga nossa cidade à Terra do Papacaça, quase uma continuidade da duplicação da BR e que ligaria Bom Conselho totalmente em via duplicada à capital Pernambucana, aproximando a cidade de outros grandes centros urbanos do estado.

Esta duplicação da PE-218, torna-se uma necessidade para beneficiar os municípios do Agreste Meridional. Vale também lembrar que Brejão foi escolhida para receber um Distrito Industrial, e esta duplicação pode se mais um argumento para instalação de indústrias em nossa região.

O projeto é interessante sob qualquer argumento, principalmente facilitando o tráfego para o interior de Alagoas, e trazendo mais possibilidades para nossa região, que começa a receber investimentos industriais, além da movimentação de nossa bacia leiteira e o fluxo turístico.

Carlos Alberto tem também participado de várias reuniões em Garanhuns, nas reuniões do PSB e com grupos de amigos que congregam o mesmo pensamento político.
 
Fonte: Blog do Ronaldo Cesar 
http://blogdoronaldocesar.blogspot.com/2012/01/vereador-de-bom-conselho-esta-buscando.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário