quinta-feira, 12 de julho de 2012

Em Goiana, PMDB, PSD e PSDC apoiam Tenente Menezes, candidato do PRTB


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirGHDGcxsZcymEnM0iuPbp1jkT-eDBs_QiIZFpWsowQwJv5XoZF-ht2IHism1s_CSafVtWlH2myR_Ps2oNMktrnQCAQrkYngGi-SmNosBbgoT00a_0biwDUHr24KsAbl35RuJUV7SM45Y/s1600/brasilprafrente.jpg

No apagar das luzes veio a definição dos apoios partidários na cidade de Goiâna. O que era pouco provável acabou acontecendo. Com a desistência da candidatura à prefeito do Empresário Osvaldo Rabelo Filho (PSD), três partidos confirmaram que irão marchar com o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), que disputa as eleições na cidade com o nome do Tenente Menezes.

Os diretórios do PMDB, PSDC e o PSD fecharam apoio com o PRTB. Os quatro partidos compõem a coligação "Desperta Goiâna". O acordo aconteceu logo após a retirada da candidatura de Osvaldo (PSD), que acatou a ordem do seu partido em sair do pleito. O ex-candidato já deixou claro que respeita totalmente a decisão da sua legenda e agora dá respaldo ao trabalho de Tenente Menezes, que tem como vice em sua chapa a advogada Ângela Diamante.

Fonte: Blog do Jamildo Melo

Um comentário:

  1. O Tenente menezes é o candidato que vai transformar Goiana numa cidade justa, é o unico livre das politicas atuaias que mergulhou goiana no abismo social, é o 28 o povo ja sabe.

    ResponderExcluir