terça-feira, 17 de julho de 2012

Levy Fidelix incendeia eleições de São Paulo com carreata em grande estilo

Conforme havia prometido Levy Fidelix, candidato do PRTB a prefeitura de São Paulo, estreou neste sábado, 14 de julho, sua campanha corpo a corpo de rua, após obter os devidos registros legais junto a Justição Eleitoral de SP.

Levy Fidelix percorreu a Avenida Paulista, o Centro da cidade, em especial Rua Santa Ifigênia,  Avenida Liberdade, Avenida Domingos de Moraes até o Terminal/Estação Jabaquara com centenas de militantes, candidatos a vereador, bandeiras e carros sendo  grande a euforia neste início de campanha junto a população paulistana, conforme ele mesmo havia prometido nas entrevistas das emissoras Record, Bandeirantes, portal R7, Portal G1, Rádio Tupi, Trianon e várias outras. Levy  Fidelix disse que é importante a mídia para um andidato que realmente é diferente dos demais, mas fazer corpo a corpo também é importante.

O candidato agora pretende incrementar sua campanha no dia a dia em todas as regiões, inclusive na periferia da Capital. Levy Fidelix informou que nos próximos dias estará na Vila Maria para homenagear o eleitorado Janista, no qual tem grande expectativa e votos para chegar a prefeitura da maior metrópole do Brasil. Seus adversários já estão preocupados com a desenvoltura do candidato do PRTB.

Veja então alguns flagrantes deste sábado na primeira carreata de Levy Fidelix na sua trajetória rumo a vitória nas eleições 2012 para ser prefeito de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário