quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Silvio Santos completa hoje 83 anos e mantém o título de maior apresentador da TV Brasileira

Silvio Santos, o maior apresentador da TV Brasileira!

Se hoje já não temos mais a rainha da TV Brasileira, Hebe Camargo, Silvio Santos, considerado o maior apresentador da atualidade está ai firme e forte. O menino pobre,camelô,se tornou um dos maiores empresários do Brasil e hoje, dia 12 de dezembro, faz 83 anos, com muita saúde e lucidez.

Silvio Santos tem um papel fundamental no desenvolvimento do que se tornou a televisão hoje, é sem sombra de dúvida por influência dele, que hoje grandes emissoras e apresentadores existem.

Sua carreira na TV, é bem variada, seu tradicional programa que carrega seu nome, passou pela Rede Globo, Rede Record, TV Tupi, TVs chegando a fundação do SBT em 1981. Vale dizer, que hoje o tradicional “Programa Silvio Santos”, segue sendo uma das maiores audiências do SBT.

O dono do baú, mesmo aos 83 anos, segue firme a frente do SBT, agora amparado por suas filhas, que estão na direção da emissora, Silvio mesmo assim, segue decidindo tudo que acontece em sua emissora, quem entra, quem saia, que continua, enfim, absolutamente tudo passa pela supervisão do dono do bau. Aqui os nossos parabéns e os desejos de muitos anos de vida, para esse grande homem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário