terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Bronca ou Elogio na Virada ? É BRONCA - Moradores da Avenida Vera Cruz no escuro !

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPpCrZ5PTz1GxK-u5upJYs99wxb6Vsj4qfbqOU5egPc61xIc4cQQgnGwsRyPfjLWvQVIcg5cF5qU1K7jofCmWLTboOTdLMQRbPpOyxyM8bkg3atIZkLhsxObzRBsjerCU7zKnYNF2eqM4/s1600/escuro.jpg 

 Os moradores da Avenida Vera Cruz ou Rua do Matadouro como é conhecida,estão a dois dias na escuridão,não sabem o real motivo de estarem com todos os postes de iluminação pública apagados.

Segundo uma moradora,o escuro já virou tradição na referida rua, " Ficar com a rua no escuro já é uma tradição nossa,afinal estamos no Brasil,onde pagamos por serviços públicos que não funciona,será que se fosse na rua de uma autoridade,seus moradores estariam condenados a permanecer no escuro ?,mais eleições vem ai,espero que os moradores da avenida vera cruz possam retribuir diante daqueles que não fazem nada,sabem com o que?,com nada." pontuou a moradora Fátima.

Um outro morador mostrou claramente sua indignação com a situação que esta sendo vivida a dois dias." Ligamos e não somos atendidos,já estamos cansados de sermos tratados como palhaços pela empresa responsável pela distribuição de energia,pagamos por algo que não estamos tendo,não podemos sair na rua para comemoramos a passagem do ano,pois estamos no escuro,enquanto isso nossas crianças não podem brincarem na rua junto com a família pois correm risco de serem atropeladas,realmente estamos indignados." 

Esperamos que a situação seja resolvida o mais rápido possível.

Pronto para ir às ruas no seu Carnaval!


A emoção toma conta da direção da AMABC, ao ver pronto o boneco gigante do anfitrião do melhor Carnaval do agreste meridional, o Maestro José Duarte Tenório - ZÉ PULUCA.

A mim como Vice-Presidente da Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho - AMABC só resta dizer : 

 Toca Puluca, Toca José, o povo te ama, o povo te quer...

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Eduardo, Presidente!


Quando o locutor anunciou a fala do governador Eduardo Campos, ontem, no estaleiro Atlântico, o que se ouviu foi manifestações da plateia gritando Eduardo, presidente do Brasil. Dilma fez de que conta que não ouviu. E na hora em que se dirigiu aos operários, descendo do palanque, fez questão de ir sozinha. Deu autógrafos e mandou beijinhos.

Fonte: Blog do Magno Martins 

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

HOJE É O DIA NACIONAL DO FORRÓ !!!

 
 
 
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqbGedHIykAqaOMnOJdOzDvyaHWi2ra9mXiHgSSs0XYT0dJk2LHupxKgjXd29Bic3UxveVsPTVgwn4lowXSsVMcQasAkQ_rQfjyh4hKlgxvHukmUi07Q5cVq2eCAn9s6ZFmfHtMmw2CnLU/s400/dia_do_forro.jpg
 
Há uma história envolvendo Luiz Gonzaga que gosto muito. Quem contou foi Gonzaguinha, se não me falha a memória, no programa Ensaio, da TV Cultura.

No começo da carreira, mas já ícone máximo do baião, Luiz Gonzaga foi cantar numa pequena cidade do interior do Ceará. Com a roupa característica e sanfona em punho, subiu ao palco aos gritos do povo:

— ”Queremos Luiz Gonzaga. Queremos Luiz Gonzaga. Queremos Luiz Gonzaga!”

Sem se acanhar, Luiz Gonzaga abriu a sanfona e começou a tocar. Depois de quase duas horas de show, encerrou a apresentação e agradeceu a presença de todos. O povo aplaudiu, mas seguiu pedindo:

— ”Queremos Luiz Gonzaga. Queremos Luiz Gonzaga…”

Aí não teve jeito de parar. E o baile, ora, o baile foi até de manhã.

É por histórias como essa que 13 de dezembro, data do nascimento de Luiz Gonzaga, é considerado o Dia Nacional do Forró. Nada mais justo. Afinal, ninguém fez mais por esse ritmo e cantou e contou melhor a realidade do povo nordestino como Gonzagão.(PALAVRAS DE EDUARDO CAMPOS- GOVERNADOR DE PERNAMBUCO)

Viva Luiz Gonzaga! Viva o baião! Viva a música brasileira!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Silvio Santos completa hoje 83 anos e mantém o título de maior apresentador da TV Brasileira

Silvio Santos, o maior apresentador da TV Brasileira!

Se hoje já não temos mais a rainha da TV Brasileira, Hebe Camargo, Silvio Santos, considerado o maior apresentador da atualidade está ai firme e forte. O menino pobre,camelô,se tornou um dos maiores empresários do Brasil e hoje, dia 12 de dezembro, faz 83 anos, com muita saúde e lucidez.

Silvio Santos tem um papel fundamental no desenvolvimento do que se tornou a televisão hoje, é sem sombra de dúvida por influência dele, que hoje grandes emissoras e apresentadores existem.

Sua carreira na TV, é bem variada, seu tradicional programa que carrega seu nome, passou pela Rede Globo, Rede Record, TV Tupi, TVs chegando a fundação do SBT em 1981. Vale dizer, que hoje o tradicional “Programa Silvio Santos”, segue sendo uma das maiores audiências do SBT.

O dono do baú, mesmo aos 83 anos, segue firme a frente do SBT, agora amparado por suas filhas, que estão na direção da emissora, Silvio mesmo assim, segue decidindo tudo que acontece em sua emissora, quem entra, quem saia, que continua, enfim, absolutamente tudo passa pela supervisão do dono do bau. Aqui os nossos parabéns e os desejos de muitos anos de vida, para esse grande homem.