segunda-feira, 17 de outubro de 2011

GARANHUNS EXIGE RESPEITO.IMPOSIÇÃO NÃO !

Blogs de Magno e de Inaldo destacam: “Garanhuns exige respeito. Imposição não”


De uma vez por todas, a população pernambucana já tem conhecimento de que a cidade de Garanhuns resiste à decisão do governador Eduardo Campos, que quer impor a candidatura do prefeito de Lajedo, Antônio João (PSB), para disputar a prefeitura de Garanhuns, em 2012.
Nesta segunda-feira (17), dois dos mais respeitados Blogs de política em Pernambuco, dos jornalistas Magno Martins e Inaldo Sampaio, destacam os adesivos com que os automóveis dos garanhuenses trafegam na cidade, com o slogan “Garanhuns exige respeito. Imposição não”. Vejamos as notas escritas:
Sem imposição – Quem chega a Garanhuns se depara com um clima de hostilidade ao governador pela forma ditatorial com que impõe a candidatura a prefeito de Antônio João Dourado, importado de Lajedo. Nos carros, faz sucesso o adesivo que reflete a insatisfação da população: “Garanhuns exige respeito. Imposição não”. (Magno Martins)
O protesto – Já circulam veículos em Garanhuns portando adesivos de protesto à candidatura de Antonio João Dourado (PSB) à sucessão do prefeito Luiz Carlos Oliveira (PDT). A mensagem é curta e grossa: “Garanhuns exige respeito. Imposição, não!”. Antonio João é prefeito de Lajedo(Inaldo Sampaio).
FONTE: BLOG AGENDA GARANHUNS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário