quarta-feira, 13 de abril de 2011

EDUARDO SOARES,UM OLHAR EM PROL DAS CRIANÇAS E DOS ADOLECENTES DE BOM CONSELHO

O Candidato a Conselheiro Tutelar Eduardo Soares vem respaldado diante de um olhar em prol das crianças e dos adolescentes em nossa terra, por isso disponibilizar o seu nome, e a sua formação educacional, para disputar por uma das vagas a Conselheiro Tutelar de Bom Conselho.




A sociedade civil e os órgão públicos competentes, não podem apenas assistir, nossos Cidadãos, em formação de personalidade e caráter serem matéria prima nas mãos do alcoolismo, prostituição e marginalização.




Eduardo Soares, defende uma melhor aproximação do Conselho Tutelar com as crianças e jovens, através de encontros nas atividades educativas, nas escolas de redes públicas e particulares.





"Nossas crianças e jovens tem o sagrado direito de saberem distinguir o certo do errado, e o Conselho Tutelar é mais um instrumento a fortalecer esse olhar diante de um mundo cada vez mais violento." assim ajuizá Eduardo Soares.



Eduardo Soares também defende encontros com os pais das nossas crianças e adolescentes objetivando uma melhor aproximação entre o Conselho Tutelar e a Sociedade Bonconselhense.



Por tudo isso, faz de Eduardo Soares não apenas mais um nome a disputar uma das cinco vagas a Conselheiro Tutelar, mais sim, uma oportunidade de renovar um olhar em prol das nossas Crianças e Jovens de Bom Conselho.

VOTE09

E RENOVE EM PROL DAS
NOSSAS CRIANÇAS E JOVENS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário