sábado, 5 de novembro de 2011

Luiz, Camelo e Silvino vão às ruas de Garanhuns dizer “não” a “candidatos de fora”

Sob o frio e a garoa que protagonizaram este dia de sábado (05), em Garanhuns, o Prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT), contou com nomes da política local como o ex-prefeito Silvino Duarte (PSDB), a ex-primeira dama Aurora Cristina (PSDB), o engenheiro Paulo Camelo (PSOL), o presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Zé de Vilaço (PDT), entre outras lideranças, para realizar ato de repúdio contra a candidatura de nomes de fora, nas eleições de 2012.
Também participaram da iniciativa: secretários e comissionados do governo municipal, lideranças comunitárias, populares e alguns representantes de classe. O número de pessoas que participaram diretamente do ato não chegou a atingir o número de envolvidos. Entretanto, a manifestação foi feita e foi dado o recado.
O movimento aconteceu no Centro da cidade, onde foram expostos cartazes e banners, além de distribuição de adesivos, num grito “anti-forasteiro”. O que se percebeu foi a curiosa ausência de representantes de partidos políticos que inicialmente bradaram contra a imposição da candidatura de Antônio João Dourado (PSB) e – dos 20 partidos que num primeiro momento se colocaram foram contra a pré-candidatura do dirigente de Lajedo – contava-se nos dedos os que participaram do ato. Foi recuou? Se foi, em detrimento de quê?.
Fonte: Agenda Garanhuns 

Nenhum comentário:

Postar um comentário