terça-feira, 28 de junho de 2011

Amin Khader diz em telejornal da Record que boato sobre sua morte foi de má-fé

Reprodução/Record
Amin Khader desmente notícia em entrevista ao vivo para o Record Notícias (28/6/2011)
Amin Khader desmente notícia em entrevista ao vivo
para o Record Notícias (28/6/2011)

Na tarde desta terça-feira (28), o humorista Amin Khader foi entrevistado ao vivo no telejornal “Record Notícias” e falou do boato sobre sua morte. “Não sei como isso começou. Isso é uma coisa de má-fé. Estou feliz e vivo”, declarou Amin, lembrando como ficou sabendo da notícia de que havia morrido. “Acordei, tomei meu café, botei minha sunga e vim correr. Comecei a ver muita gente buzinando e não entendi. O povo gritava: ‘Pô, cara! Você tá vivo?’. Aí quis saber o que estava acontecendo. E eles falaram: ‘Saiu no rádio e na TV que você morreu!””, disse.

Amin – que estava caminhando na orla da Barra, na zona oeste do Rio, quando soube da notícia de que estava morto – contou que só agora está sentindo a dimensão da falsa notícia. “Não sei o que passou na minha cabeça na hora. Fiquei surpreso. Encontrei a Susana Werner e ela me deu um tapa: ‘Pô, cara! Você tá vivo?'. Agora eu estou sentindo a dimensão dessa informação”, afirmou.
Apesar de afirmar que o boato é algo de má-fé, Amin disse que não quer correr atrás de quem começou a divulgar essa falsa história. “Prefiro relevar. Só quero que as pessoas saibam que eu estou vivo. Não tenho Twitter. O que tem lá é falso. Foi uma coisa desagradável. Sei que muita gente vai rir ainda, vai perguntar se sou um fantasma. Só sei que vou tocar minha vida e ser feliz”, disse.
Falsa notícia
Na manhã desta terça (28), após o programa "Hoje em Dia" noticiar que Amin Khader havia morrido, a Record voltou atrás e confirmou que o promoter, que trabalha como repórter na emissora, está vivo. A notícia chegou a ser repercutida entre vários colegas do repórter na Record, como a apresentadora Ana Hickmann e o humorista Tom Cavalcante.
O promoter David Brazil foi o primeiro a divulgar o boato da morte de Amin em seu microblog. Disse que tinha acabado de receber uma péssima notícia, e que "infelizmente, com enorme dor no coração, confirmava que seu amigo de fé, irmão camarada, Amin Khader, havia nos deixado esta madrugada". Após o post, o UOL falou com o David Brazil por telefone, que, nervoso, não conseguia dar detalhes sobre a "morte", e disse que estava indo para Petrópolis, ao enterro do amigo. Neste momento, o UOL errou ao noticiar a morte do promoter.
Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da Record confirmou que Amin teria sido vítima de um mal súbito e foi encontrado pela empregada em casa, já morto. O enterro seria em Petrópolis, na região serrana do Rio. Amigos, familiares e a imprensa já se encaminham para o local. Também procurada, a assessoria de Ana Hickmann confirmou a morte de Amin e disse que a apresentadora estava muito triste com a notícia. Tom postou em seu Twitter: "Nosso querido e irreverente Amim partiu.Vai com Deus. A morte é certa é bem verdade, mas inaceitável nessas horas. Parece brincadeira".

domingo, 26 de junho de 2011

Apresentador Silvio Santos passou por cirurgia em SP

O apresentador e empresário Silvio Santos, 80, passou por uma cirurgia no septo nasal (a parede que separa as narinas) no hospital Albert Eisntein, em São Paulo, no ultimo dia 17 de junho. A impressa só obteve a informação neste domingo.

O procedimento transcorreu normalmente Silvio não chegou a ficar internado, sendo liberado no mesmo dia.

A assessoria de imprensa do dono do SBT informou que não comentaria sobre assuntos pessoais, disse que ele tem em ótima saúde e inclusive grava seu programa neste domingo.

Silvio tem gravado antecipadamente vários episódios de seu show pois pretende tirar mais uns dias de férias em julho.

terça-feira, 21 de junho de 2011

ELES VEM AÍ !



ELES VEM AÍ ! 
CHAVES,KIKO,NHONHO E CHIQUINHA 
 A TURMA DO CHAVES DO BRASIL 
EM BREVE EM BOM CONSELHO AGUARDEM...

sábado, 18 de junho de 2011

ASSIM SOU EU

Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos...

Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram...

Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou.
Já tive tanta certeza de mim... ao ponto de querer sumir...
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir...
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam...
Já tive crises de riso quando não podia...
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse...
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar...
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo mais feliz...
Já tive medo do escuro, hoje no escuro me acho... 
Já caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não iria mais cair...
Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram; algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais pra mim...
Não me dêem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre...
Não me façam ser o que eu não sou, não me convidem a ser igual, porque eu sinceramente sou diferente...
Não sei amar pela metade,
Não sei viver de mentiras,
Não sei voar com os pés no chão...
Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei eu mesmo para sempre...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ministro do Esporte Orlando Silva (PCdoB) diz que transparência será 'máxima' em processos de licitação

Por transparência, Orlando Silva diz  que o Brasil precisa aprender com experiências internacionais
Por transparência, Orlando Silva diz que o Brasil
precisa aprender com experiências internacionais

O ministro do Esporte, Orlando Silva, afirmou nesta sexta-feira que a orientação do governo federal é garantir total transparência nos processos de licitação das obras da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016.

“Temos uma orientação explícita da presidenta Dilma Rousseff para que todo o processo seja feito com a máxima transparência. É preciso ver os caminhos institucionais para aumentar a transparência”, disse.

O Congresso aprovou esta semana o projeto de lei de conversão da medida provisória que flexibiliza as regras de licitação. Entre outras ações, as novas regras permitem o uso de meios eletrônicos de contratação, a chamada contratação integrada, e a inversão de fases; o pregão eletrônico, que não é permitido na Lei das Licitações, será adotado no Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC), assim qualquer interessado poderá participar da concorrência.

No dia 28, os deputados devem analisar os destaques à proposta. A oposição promete trabalhar para derrubar a matéria. Alega que flexibilização das regras facilitaria irregularidades nas licitações. Uma emenda apresentada ao projeto determina o sigilo no orçamento das obras.

“O Congresso Nacional está examinando o projeto. O projeto tem o sentido de modernizar e aperfeiçoar o processo. Vamos aprender com as experiências internacionais para garantir transparência”, afirmou Orlando Silva.

Na última quinta-feira, o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, afirmou que o governo não pretende que o sigilo nos orçamentos seja mantido para sempre. Segundo ele, isso só ocorrerá em determinadas etapas do processo para impedir que interesses individuais dos licitantes emperrem o andamento das obras.

“Não há, portanto, restrição à publicação desses dados. O que há é que, durante o processo de licitação, os concorrentes e as empresas interessadas não terão acesso ao orçamento. Nessa etapa, apenas os órgãos de fiscalização terão [acesso]”, acrescentou Orlando Silva, após reiterar que a MP ajudará a pôr fim à combinação de preços entre as empresas interessadas em impor valores às obras.

“Se [as empresas] descobrirem os valores que o governo tem para a obra, vão pedir algo próximo esse preço, o que não é justo. Agora, o preço não será mais em função da capacidade de pagar, mas terá como base o custo real da obra”, completou o ministro.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Datena deixa a Band e acerta com a Record

Na quarta (15), José Luiz Datena foi substituído pelo Neto na apresentação do ''São Paulo Acontece''

Há poucos minutos, a Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão foi notificada da rescisão contratual do apresentador José Luiz Datena.

Nesta altura, já se pode confirmar o seu acerto com a Rede Record, convite antecipado pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, no dia 10 de maio passado.

Chega ao fim um ciclo de oito anos. Datena faz agora o caminho contrário.

Em 2003, quando acertou com a Bandeirantes, ele deixou a Record, o que lhe custou uma indenização próxima de R$ 20 milhões, dívida que agora, por ocasião deste novo acerto, será anulada.

Datena não foi localizado para revelar maiores detalhes desta transferência, mas informa-se que o salário acertado é inferior ao que vinha recebendo. Em recente entrevista à revista "Veja" falou-se R$ 1 milhão por mês. Agora, segundo algumas fontes, será algo próximo a metade disso. Compromisso de cinco anos.

Sabe-se também que a sua insatisfação com alguns setores da Band acabaram apressando a decisão de sair.

A partir de hoje, ele já não apresentará o seu programa na rádio Bandeirantes, nem mesmo os dois da televisão, "São Paulo Acontece", na hora do almoço, e o "Brasil Urgente", no final de tarde.

Na Record, será o responsável pela apresentação do novo "Cidade Alerta", mas com data de estreia ainda indefinida.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Humorista Shaolin recebe alta em São Paulo


                                            O humorista Shaolin recebeu alta
                                            O humorista Shaolin recebeu alta

O humorista Shaolin, 39, recebeu alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, na última sexta-feira (10). 

Segundo a assessoria do hospital, ele voltará para Campina Grande, na Paraíba, onde dará continuidade ao tratamento. Seu estado é estável e ele está "minimamente consciente", respondendo a alguns estímulos. 

Francisco Jozenilton Veloso, 39, sofreu um grave acidente de carro no final de janeiro.

No acidente, o comediante capotou o veículo depois de bater contra um caminhão na BR-230, em Campina Grande (135 km de João Pessoa). 

Shaolin sofreu "traumatismo cranioencefálico grave" e uma lesão extensa no braço esquerdo e foi transferido para São Paulo para tratamento. 

O humorista participava do programa "Tudo é Possível", da TV Record. Ele já apareceu em outros programas de TV como o "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa" e "Show do Tom".



segunda-feira, 13 de junho de 2011

COHAB DRILHA 2011 ANO II - PARTE 1

ENTRADA DO ARRAIÁ DA COHAB DRILHA 
EVERALDO DE MELO NOSSO GRANDE HOMENAGEADO
EVERALDO DE MELO

MANE CAJU HOMENAGEADO EM 2010 TAMBÉM ESTEVE PRESENTE



VEREADOR GILMAR ALEIXO,EDILEUSA DIONÍSIO E GEOVANE LIMA











EDILEUSA DIONÍSIO
EDILEUSA FALA COM O  NOSSO HOMENAGEADO
VEREADOR GILMAR ALEIXO FALA DA IMPORTÂNCIA DO
FORTALECIMENTO DA CULTURA EM NOSSO MUNICÍPIO


EDILEUSA DIONÍSIO AO LADO DO SEU ESPOSO GEOVANE LIMA
GEOVANE LIMA FALA AO PÚBLICO PRESENTE


MANE CAJU FALA SOBRE A ALEGRIA DE TER SIDO HOMENAGEADO EM 2010

ANA OLSEN (MAMA) FALA AO PÚBLICO SOBRE SUA ALEGRIA 
DE FAZER PARTE DESSA GRANDE FESTA


ANA OLSEN (MAMA)


 
BOM MEU QUERIDOS LEITORES, ESSA FOI A PRIMEIRA PARTE DA FOTOS AMANHA EU POSTAREI MAIS FOTOS DA COHAB DRILHA 2011 ANO II.

II COHAB DRILHA






Queridos leitores,em algumas horas estarei postando todas a fotos,da II Cohab Drilha aguardem ...