quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Candidato a Vereador Goia (PRTB) defende Restaurante Popular para Bom Conselho



O candidato a Vereador Goia (PRTB),vem defendendo em seus discursos a implantação de um Restaurante Popular em Bom Conselho,tendo como objetivo beneficiar a população de baixa renda,que passara a te acessividade a uma alimentação de qualidade pagando pouco,segundo Goia a refeição sairá aproximadamente entre R$2,00 a R$3,00.

De acordo com o candidato, a ideia do restaurante surgiu da dificuldade encontrada por muitas pessoas que trabalham longe de suas casas e não conseguem retornar durante o horário de almoço para se alimentar de maneira adequada. “O Restaurante Popular será criado pensando especialmente nos nossos trabalhadores. No restaurante, eles se alimentarão de maneira saudável por um custo acessível a todos”, afirmou Goia 28000.

Defendemos ainda que os alimentos consumidos dentro do restaurante sejam adquiridos dos produtores rurais Bonconselhenses.

“Se eleito eu for,meu mandato respaldara no comprometimento em construir esse restaurante popular para nosso município,pois sou tomado pelo espírito empreendendo do ex-presidente Lula,quando afirmou que enquanto o povo não pode fazer pelo menos 3 refeições ao dia não descansarei em lutar até o ultimo dia do mandato do povo ’’ assim sentencia o candidato Goia 28000.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário