domingo, 9 de janeiro de 2011

Galeria de presidentes do Planalto ainda aguarda foto de Dilma




A presidente da República, Dilma Rousseff, assumiu o cargo há uma semana, mas ainda não fez a foto oficial.

O cabeleireiro dela, Celso Kimura, de São Paulo, deve viajar para Brasília especialmente para cuidar do "look" da presidente para a foto. Ele está em férias até a próxima segunda (10).

Enquanto isso, o fotógrafo da presidente, Roberto Stuckert, estuda iluminação e o cenário ideais para a foto histórica. Ainda não está definido se o clique será em ambiente externo ou dentro do Palácio do Planalto.

Stuckert ou Tuca, como é conhecido entre os colegas, é de uma família com histórico de participação na presidência. O irmão, Ricardo, foi fotógrafo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e o pai dos dois, que também se chama Ricardo, acompanhou o General João Figueiredo, último presidente do regime militar.

Depois que a foto oficial da presidente Dilma estiver pronta, será distribuída a todos os órgão de governo, além de ilustrar a galeria dos presidentes no Palácio do Planalto.
Até que a foto seja feita, a galeria do Palácio do Planalto ainda termina com a imagem de Lula, que recentemente foi trocada por uma foto em preto e branco.

Fonte:http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/01/galeria-de-presidentes-do-planalto-ainda-aguarda-foto-de-dilma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário