quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

OPOSIÇÃO EM BOM CONSELHO SE RESUME EM APENAS 2 VEREADORES SEGUNDO O BLOG CLÁUDIO ANDRÉ O POETA

OPOSIÇÃO EM BOM CONSELHO É IGUAL A UM LIVRO AO VENTO

 
Diante do que observei no Distrito de Rainha Isabel, sábado último, a oposição na câmara de vereadores de Bom Conselho se resume ao número 2. Será que a matemática tem uma fórmula que desvende uma soma onde 2 seja maior que 7? Acredito que não!
Estava este blogueiro, Luiz Clério do Jornal A Gazeta e o radialista e historiador Zé Roberto, quando conversávamos com o vereador do PMDB, Arnaldo Pintado, e prontamente o nobre edil confirmou que aprendeu muito com a eleição passada da mesa diretora. Até que enfim o vereador entendeu que sem governo nada pode fazer e que ninguém consegue nada com falácias. Definitivamente, Arnaldo Pintado vai se unir a Chico Bento e trabalhar para que em 2012 seja reeleito. Quanta sabedoria de Pintado! Nunca é tarde para recomeçar. Nunca é tarde para separar o joio do trigo. Outro vereador que está ciente de que “passarinho que anda com morcego, dorme de cabeça prá baixo”, é o grande desportista Luizinho da Malharia, vereador que na região da Lagoa Grande, Serra Verde, Angico, Feijão, Lagoa do Gerimum, é o rei.
O vereador Luizinho que em breve vai conceder uma entrevista a este blog, sabe da importância de ser vereador com responsabilidade e tomar decisões independentes, em vez de ficar sendo manuseado como “mané gostoso” (boneco de pau que em épocas passadas as crianças se divertiam muito).
Hoje temos os vereadores Arlan da Barra, Chico Bento, Petrúcio Borges, Ivete Enfermeira, Léa Ramos, Luizinho da Malharia e Arnaldo Pintado, que comungarão um único objetivo, apoiar a prefeita Judith Alapenha nos projetos que farão Bom Conselho cada vez mais uma cidade desenvolvida. Afinal, esta não é a nossa bandeira?
Há pessoas em Bom Conselho que não tem o hábito salutar de trocar idéias e ficam criticando este blogueiro por escrever a realidade da politica de nosso municipio sem maquiagem. Já disse outra ocasião que podem criticar, podem comentar, podem discordar e podem ler a vontade este blog. Democracia é sinônimo de saber ouvir. Pense nisto! Não quero aplausos, quero comentários...
 
FONTE:http://www.claudioandreopoeta.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário