segunda-feira, 11 de julho de 2011

Deu no Blog do PC do B Bom Conselho

PC do B realizar 1º seminário em Bom Conselho

As eleições de 2012 estão quase na esquina e em toda parte se especula sobre nomes para prefeito e possíveis arranjos partidários. Pouco se fala em projeto – ou seja, em torno de que idéias fulano ou sicrano pretende juntar forças a seu favor e conquistar o eleitorado. Isso rebaixa a política, enfraquece os partidos e condena o poder local à mesmice.

Formatar assim um projeto político para o município também demanda diálogo com as forças vivas da sociedade, os movimentos populares, técnicos, intelectuais, personalidades influentes, igrejas e empresários. Um bom exercício de construção coletiva das idéias. Um fator de amadurecimento partidário - uma das pedras de toque do fortalecimento de nossa jovem e ainda instável democracia.

Ao final de uma explanação durante mais de duas horas integrantes do PC do B de Bom Conselho ,convidados e uma ampla platéia com representantes de vários seguimentos da sociedade  chegam a conclusão juntos com o Dep.Estadual Luciano Siqueira que o mesmo, como se propôs virá a cidade outras vezes e  destas visitas possamos sentar novamente nos  bancos do Educandário Menino Jesus de Praga com a finalidade de elaboração de uma “bula”ou projeto para Bom Conselho .

Assim o PC do B de Bom Conselho se antecipa mais uma vês no debate político da cidade.

Veja algumas fotos do 1º seminário do PC do B de Bom Conselho realizado dia 10 de julho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário