domingo, 11 de setembro de 2011

Vereador Ary Júnior solicita coleta de lixo duas vezes por dia e limpeza de árvores em Garanhuns

Vereador Ary Júnior (PTB)

Para que tenhamos uma cidade bem cuidada com ruas limpas e árvores livres das parasitas, o Vereador Ary Júnior (PTB), requereu ao governo municipal que solicite da LOCAR (Empresa Coletora de Lixo do nosso Município),que as providências acima sejam tomadas, o Vereador justifica que as ruas estão sempre sujas,mesmo depois das coletas causando uma má impressão a todos,inclusive aos nossos visitantes.


Outra preocupação do Vereador é com as árvores. Segundo o parlamentar, é comum a invasão de ervas daninhas nas árvores das nossas praças às vezes causando até a morte das mesmas trazendo um prejuízo ambiental irreparável, e que as ruas que existem árvores também são afetadas pelo mesmo problema.

Caso nenhuma providência seja tomada, corremos o risco de em um futuro próximo perdemos a nossa beleza ambiental assim como será afetado nosso clima.

As solicitações são direcionadas ao Governo Municipal, através da Secretária de Serviços Públicos e a LOCAR, responsáveis pela limpeza urbana em nossa sede.

Matéria do Jornal Língua Solta 
Garanhuns-PE
Diretor e Redator: Carlos Magano
Edição nº 140
Mês de Agosto 

Comentário: Esta de parabéns o Vereador Ary Júnior pelo Brilhante trabalho, continue firme e forte na luta sou um admirador do seu trabalho, e sempre acompanho seu trabalho na Câmara de Vereadores de Garanhuns, mais uma vez parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário