terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vereador Lucena propõe criação de um Conselho de Comunicação em Garanhuns

O vereador Geraldo Lucena (PV), recentemente, apresentou à Mesa da Câmara de Garanhuns proposta de criação de um Conselho Municipal de Comunicação Social. Lucena argumenta que a comunicação exerce em nossos dias papel fundamental, principalmente quando a informação transmitida é de interesse ou envolve a comunidade.
O parlamentar adverte que, se utilizada corretamente, é uma eficiente arma para educação da população, levando ao conhecimento dos diversos segmentos sociais, detalhes, notícias e fatos, sem desvirtuar do seu importante papel social.
Ele complementa dizendo que se manipulada, estará prestando um desserviço a todos, passando a ser uma comunicação eivada de erros e deformada na sua origem.
“Ademais não podemos deixar de considerar que o município de Garanhuns não pode ficar omisso no debate em torno da democratização dos meios de comunicação e, neste sentido, o Conselho Municipal de Comunicação Social cumprirá um papel estratégico, principalmente no que trata das ações direcionadas para a defesa da cidadania”, explica o pevista.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário