quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Silvio Santos pirou: reveja os momentos mais malucos do apresentador em 2012

Silvio Santos completa 82 anos nesta quarta-feira (12) e, no ano que passou, mostrou que está mais maluco do que nunca.


O dono do SBT está com a língua afiada e suas "brincadeiras" e gafes garantiram a nossa diversão e a audiência em alta de seu "Programa Silvio Santos", exibido aos domingos.

Relembre as dez melhores maluquices do patrão neste ano



Silvio Santos paga mico e quase perde as calças em gravação
O apresentador pagou mico quando o suspensório rompeu e suas calças caíram. Todo mundo que estava presente riu e a gravação teve de ser interrompida para ele se trocar.
-

Reprodução
Silvio Santos fala palavrão durante programa
Enquanto lia uma ficha, Silvio, soltou a pérola: "Gato escaldado... Morre, porra", disse, caindo na gargalhada logo em seguida. Ele se "defendeu" dizendo que a frase estava na ficha.
-

Roberto Nemanis/Divulgação SBT
Se fosse ator pornô, seria 'A Grande Mandioca', brinca Silvio Santos
Ao ser perguntado por Titi Muller, que apresenta o "MTV sem Vergonha", sobre qual característica ele seria conhecido se fosse ator pornô, ele tascou: "Seria 'A Grande Mandioca." Silvio também falou, em tom de brincadeira, que fazer sexo em uma cama cheia de dinheiro não era uma fantasia sexual, e sim sua rotina.
-

Roberto Nemanes/SBT
Silvio Santos diz a convidado que ele foi abençoado pelas plásticas
Nem artistas conhecidos de longa data passaram imunes as sinceridades de Silvio: "Do tempo que eu conheço o Sidney Magal, a Nossa Senhora da Plástica já o abençoou".
-

Roberto Nemanis/Divulgação/SBT
Silvio Santos mostra "Playboy" e diz que lê revista no banheiro
Ao receber a jogadora Mari Paraíba, que havia acabado de sair na capa da "Playboy", ele mostrou a revista e fez a piadinha de duplo sentido.
-

Divulgação
Silvio Santos diz que é irmão de Cirilo, de 'Carrossel'
Durante o quadro "Jogo das 3 Pistas" com a participação do ator de que interpreta Cirilo em Carrossel, ele afirmou: "Você é Jean Paulo Santos? Então eu sou seu irmão, Silvio Santos".
-

Roberto Nemanis/SBT
Silvio Santos chama capa da "Playboy" de travesti em programa'
Em uma só tacada a assistente de palco Valentina Francavilla, a italianinha do "Programa do Ratinho" ouviu do patrão: "Você não usa peruca?", questionou. "Aliás, eu pensei que você fosse um travesti".
-

Roberto Nemanis/Divulgação SBT
Silvio Santos passa cantada em Val Marchiori durante gravação'
Ao ser elogiado pela socialite sobre seu novo visual, na época, ele estava com cabelos castanhos, Silvio disse: "Vamos juntar as nossas fortunas, eu entro com a felicidade e você entra com o baú".
-

Divulgação/SBT
Silvio Santos quer saber se Mamma Bruschetta é homem ou mulher'
Silvio Santos fez várias piadas sobre a sexualidade de Mama e perguntou ao auditório se ela é homem ou mulher --na verdade, Mamma é interpretada pelo ator Luís Henrique Benincasa, 62.
-

Reprodução/Twitter.com
Silvio Santos é clicado com os cabelos grisalhos
Pela primeira vez Silvio deixou as madeixas naturais e neste ano assumiu os fios grisalhos. O vaidoso apresentador não aguentou a mudança por muito tempo e logo voltou para a sua cor favorita: o acaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário