quarta-feira, 2 de março de 2011

ACIDENTE COM ÔNIBUS ESCOLAR QUE LEVA OS ALUNOS DA CIDADE DE BOM CONSELHO-PE PARA A CIDADE DE PALMEIRA DOS INDIOS-AL

 
AFINAL, DE QUEM A RESPONSABILIDADE DESSE ACIDENTE?
  

Noticiamos um fato muito triste e preocupante para os municipes de Bom Conselho, hoje por volta das 19:30:30 na PE-218 um acidente envolvendo o ônibus que leva os alunos da Cidade de Bom Conselho ao Municipio de Palmeira dos Indios-AL.



Segundo alguns alunos que se machucaram e tiveram diversas escoriações, e fraturas foram encaminhados ao Hospital Municipal de Bom Conselho, o que tiveram ferimentos mais leves depois de serem atendidos foram liberados e graças ao Bom Deus, até o momento não houve morte.



De acordo com informações passadas por estudantes que estavam no ônibus o susto foi grande, mas felizmente ninguém corre risco de morte.



Não acho que ninguém tem a intenção de provocar um acidente, lógico, mas algumas coisas com toda certeza precisam ser revista, questionadas, afinal ficar mancando uma semana por estar sentindo dores e com ematomas que provavelmente segundo médico vão durar 30 ou 60 dias para melhorar, sem falar NA NOITE E DIA que possivelmente vão passar sem dormir estava em choque com acidente.



O fato de não ter morrido alguem não significa que não foi grave...talvez para quem não teve nenhum arranhão seja mais fácil ver isso tudo como uma fatalidade, UMA COISA É FATALIDADE OUTRA COISA É DESCASO.



O melhor seria saber o que realmente aconteceu, não temos a intenção de culpar ninguém mais fechar os olhos tambem e apenas dizer que foi livramento isso eu não concordo, AGRADECER A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR SEMPRE mas sem perder o desejo de ver esclarecido tudo que aconteceu nessa noite, e não é uma questão de julgar mais de expor a opnião como pessoas livres que tem o direito de se expressar por viver numa democracia sem ofender nem levantar falso de ninguém, apenas buscando a VERDADE.




Vamos apurar as informações, para que inocentes não sejam culpados e culpados não sejam inocentados.
Deus esteja com os nossos estudantes sempre!!!
 
FONTES:
http://casadacidadaniabc1.blogspot.com
http://vereadorgilmaraleixo.blogspot.com

Um comentário: