sexta-feira, 11 de março de 2011

OBRIGADO A TODOS PELOS 10 MIL ACESSOS

O Blog Gustavo Pereira chega aos seus dez mil acessos, e agradeçemos a você amigo leitor, que todos os dias dedica um tempinho para dar uma olhada neste simples blog.


O mesmo foi criado no dia 29 de novembro de 2010. O intuito do meu blog é mostrar o outro lado de Bom Conselho, a relidade que não estava sendo mostrada e sim divulgando somente a beleza da cidade. No início eu achava que não ia chegar ao conhecimento do público, mas com a ajuda dos  blogs de acessos recordes em Bom Conselho e Região  que tomaram conhecimento e divulgaram nos seus respectivos blogs, o meu foi ganhando popularidade.


A minha primeira postagem teve o  titulo de A PRIMEIRA POSTAGEM , na qual deu repercussão e assim foi aumentando o número de visitas no blog. A cada dia pessoas procurando saber como anda a nossa Bom Conselho, buscando informações e assim ficarem atualizados com os assuntos da cidade.

O Blog Gustavo Pereira vai continuar nessa batalha, tentando levar a informação direta e de maneira simples para todos os que tem interesse em saber o que acontece na cidade, principalmente aos conterrâneos que tentam não se desligar completamente daqui e ultilizam os blogs para saber o que acontece ou pelo menos era pra acontecer.   

O blog está a disposição de todos, se quiserem deixar seu recado solicitando matéria, ou querendo reclamar de algo, pode me procurar ou deixar seu e-mail, o blog é de todos.

A cada visita recebida, a cada novo seguidor, o meu muito obrigado.    

 ATENÇÃO COPIADORES!
PODEM COPIAR A VONTADE
COMO DIZ GILBERTO GIL  



AFINAL...

 ...ATÉ O DAR PENA, JÁ ESTÁ COPIANDO...
ME DÊ IMAGENS DO BLOG DA CONCORRÊNCIA ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário