sábado, 2 de abril de 2011

NOTÍCIAS DO VEREADOR CARLOS ALBERTO...



Prezados Amigos, venho acompanhando as inúmeras preocupações de alguns Ilustres seguidores e seguidoras do Blog da Casa da Cidadania, que vem expressando suas opiniões diante das nossas ultimas postagens, quero informar a todos que em breve eu e o meu Nobre Amigo Vereador Gilmar Aleixo, iremos apresentar informações dos problemas ainda existentes em nosso município, com fins de cobrar as autoridades competentes resoluções para solucionar os infortúnios em todo âmbito de Bom Conselho.
Apesar de está cuidando da minha saúde, aproveito minhas horas vagas para fundamentar as próximas etapas da dinâmica do meu trabalho como Legislador de Bom Conselho, espero continuar a contribuir com os anseios do Povo Bonconselhense, e com muito respeito aos meus algozes, informo que já entreguei cada nome dos meus perseguidores a JUSTIÇA DE DEUS, pois Feliz é o Homem que Crer em DEUS sobre todas as coisas.
Já os nossos assíduos Leitores, muitas novidades estão para vim a serem noticiados nesse blog, como muitos já sabem, sou apenas um simples cidadão, que foi eleito pela Vontade de Deus e do Nobre Povo Bonconselhense para defender os interesses da minoria e de toda nossa gente, e no que se refere a possibilidade de ser reeleito, já entreguei nas mãos daqueles que depositaram sua confiança no meu humilde trabalho, (DEUS E O POVO DE BOM CONSELHO), e caso não venho a ser reeleito, continuarei a amar e a defender os anseios desse Lindo Povo Pernambucano que são Cidadãos bonconselhenses, porque creio no Trabalho de Verdade.

Pois Segundo Max Weber, Há dois modos pelos quais alguém pode fazer da política a sua vocação:
  • viver para a política: faz dela a sua vida, num sentido interior, desfruta a posse do poder que exerce pela consciência de que sua vida tem sentido a serviço de uma "causa";
  • ou viver "da" política: quem luta para fazer dela uma fonte de renda permanente.
Perdoe-me pela sinceridade, mas prefiro exercer pela consciência de que a minha vida política só tem sentido a servir a uma causa, "Ajudar a construir uma Bom Conselho mais prospera”.


E por fim ofereço humildemente as sabias palavras de
Shakespeare nos ensinam quando diz: “... Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida, aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distancias, e o que importa não é o que você tem na vida, mais quem você tem na vida...”.
Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário