sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SBT comemora 30 anos com versão brasileira de Chaves

 
Chaves vai ao ar hoje em versão diferente. Como parte das comemorações dos 30 anos do SBT, a emissora convocou o elenco de A Praça É Nossa e os apresentadores Ratinho e Christina Rocha para a versão. 

Ratinho será Senhor Barriga, e Dona Florinda será interpretada por Livia Andrade, assistente de Silvio Santos. O papel tinha sido oferecido a Marília Gabriela, que o rejeitou. Renê Loureiro ficou com o papel de Chaves. 


Gostaria de parabenizar o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) pelo seus 30 anos de existência, 30 anos esses que rendeu muita alegria ao povo brasileiro,lembrando ainda que o SBT faz parte da vida de Bom Conselho,pois foi a onde o saudoso Pedro de Lara fez a maior exposição do nome de nossa querida cidade,ficando assim conhecida como Bom Conselho terra de Pedro de Lara.

Quantos programas de sucesso já passou no SBT ?,verdade inúmeros mais o tempo passa e alguns continua passando e cada vez mais fazendo sucesso,tais como o chaves,chapolin,programa Silvio Santos e tantos outro que vez ou outra passa em nossas telinhas,ah saudades do verdadeiro show de calouro, daquela famosa música de entrada que o brasil todo cantava junto com o Silvio você lembra? Pedro de Lara e coisa nossa, mais que vai-vai, mais que vem-vem ,mais que vai-vai,mais que vem-vem,Wagner Montes e coisa nossa ... lembrou ?,ainda tem outra que não sei a letra rsrsrs.

Silvio Santos e  Pedro de Lara no Show de Calouros 

 O Maior e Melhor Apresentador da TV Brasileira Silvio Santos 

Bom já fiz minha pequena homenagem ao SBT,estou indo embora,como diz o Chaves pois e,pois e,pois e ,pois e...


SBT 30 anos com Você !
A TV mais Feliz do Brasil !




Nenhum comentário:

Postar um comentário