terça-feira, 9 de agosto de 2011

VEREADOR CARLOS ALBERTO EM BUSCA DA PRAÇA DA JUVENTUDE PARA BOM CONSELHO ATRAVÉS DE CONVÊNIO COM O MINISTÉRIO DO ESPORTE E SECRETARIA DE ESPORTES

 Carlos Alberto defende mais convênio de programa de infra-instrutura para a Juventude bonconselhense, "nosso jovens necessitam de uma area de convivência comunitária para realização de atividades culturais e lazer" assim ajuíza Vr. Carlos Alberto. O requerimento de autoria do nosso edil faz um veemente apelo ao Poder Executivo Municipal de Bom Conselho, para apresenta juntos a Secretaria de Esportes e Ministério do Esporte, Projeto para o Programa Praça da Juventude.





 O Projeto Praça da Juventude foi criado em 2007 com o objetivo de levar um equipamento esportivo público e qualificado para a população que pudesse, ao mesmo tempo, tornar-se ponto de encontro e referência para a juventude. Mais do que um espaço físico para a prática de esportes, a Praça da Juventude é uma área de convivência comunitária onde são realizadas também atividades culturais, de inclusão digital e de lazer para a população de todas as faixas etárias.

"É Carlos Alberto e Gilmar Aleixo,
Unidos, por uma Bom Conselho Melhor "

Nenhum comentário:

Postar um comentário