quinta-feira, 19 de maio de 2011

BLOGUEIRO GUSTAVO PEREIRA PARTICIPAR DO PROGRAMA ENCONTRO AO MEIO-DIA


GENINHO TAVARES 

BLOGUEIRO 
GUSTAVO PEREIRA

Ontem dei uma entrevista para a Rádio Bom Conselho FM, no Programa Encontro ao Meio-Dia do Amigo Geninho Tavares.

Pude contar um pouco da minha história e como iniciei a minha vida de blogueiro, a galera participou visitando o blog, que mais uma vez, o topo de acessos estourou com mais de 300 acessos.

O radialista ainda me colocou numa saia justa, ao pergunta como era minha relação com um blogueiro da cidade, o mesmo obteve a seguinte resposta " não gosto dele ", o radialista ainda me fez um convite para participa de um quadro do programa conhecido por " 5 pergunta e nada mais " , onde no ar eu confirmei participa sim do programa e irei responde as 5 perguntas.

Adorei tudo e segue ai meus agradecimentos ao amigo Geninho, a rádio Bom Conselho FM, aos Leitores e a todos que fazer o Blog Gustavo Pereira o Blog mais Invejando da Cidade. 

QUERO TODOS OS MEU QUERIDOS LEITORES DE BOM CONSELHO OUVINDO TODOS OS DIAS O PROGRAMA ENCONTRO AO MEIO-DIA COM GENINHO TAVARES NA RÁDIO BOM CONSELHO FM DE SEGUNDA A SEXTA DAS 12H ÁS 14H !

4 comentários:

  1. oi gustavo gostei muito de sua entrevista no programa de geninho tavares espero que vc volte lá o mais breve possivel.

    ResponderExcluir
  2. gostei da entrevista pow gustavo vc ja esta preparado para ser um politico fala bem e tem firmesa no que diz !

    Paula Santos
    Bom Conselho -PE

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã do blog Gustavo Pereira pq ele não tem frescura para responde as coisas ele foi lá e disse que não gosta do outro blogueiro e isso ai gustavo estou com vc !

    ResponderExcluir
  4. olá gustavo estou tendo problemas com uma padaria q fica p/ trás da minha casa,acredito que o forno seja irregular,não esteja na altura correta!tenho problemas pois a fumaça é escura e sufocante, meu filho só vive doente, por favor me ajude, peço p/ q as autoridades competentes tomem providencia a respeito !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    PADARIA ALVORADA !

    ResponderExcluir