quarta-feira, 18 de maio de 2011

Partido confirma mal-entendido e diz que Marcelinho não assumirá como deputado

Marcelinho Carioca em evento político; ex-jogador se confundiu e não irá assumir como deputado
Marcelinho Carioca em evento político; ex-jogador se
confundiu e não irá assumir como deputado

A liderança do PSB na Câmara confirmou que houve um mal-entendido e que Marcelinho Carioca não assumirá uma vaga como deputado federal, ao contrário do que o próprio ex-jogador divulgou na última terça. Abelardo Camarinha (PSB-SP), que pediria licença médica para dar lugar ao ídolo corintiano, ainda não definiu quando e por quanto tempo sairá.

“Ele está querendo me dar cartão vermelho. Houve um mal-entendido. Aconteceu que há uns 15 dias eu comuniquei a bancada que estava com diverticulite e pedra na vesícula e que precisaria fazer uma cirurgia. Mas só vou operar quando o médico pedir, não agora”, disse Camarinha, em entrevista ao Jornal da Tarde.

O PSB confirmou a versão de Camarinha à reportagem do UOL Esporte. A assessoria de imprensa da legenda disse que a líder do partido na Câmara, Ana Arraes (PSB-PE), tomou conhecimento da atitude de Marcelinho Carioca pela imprensa. A bancada tinha conhecimento da provável licença de Camarinha, mas diz que em nenhum momento ela foi confirmada ou agendada.

O ex-jogador do Corinthians foi o segundo suplente na votação do ano passado, após ter recebido mais de 62 mil votos. Quando o deputado Márcio França assumiu a secretaria estadual de Turismo, Marcelinho foi alçado ao posto de primeiro suplente, e se apressou a comemorar a oportunidade na última terça.

“Fiquei feliz demais quando soube que terei essa oportunidade de retribuir ao meu país tudo de bom que recebi dele. O dia 19 de maio é muito marcante na minha vida, pois é o aniversário do meu pai [Adílso], o falecimento de minha mãe [Sueli] e agora será o início de uma trajetória que eu espero que seja tão ou mais vitoriosa do que a que tive como jogador de futebol”, disse Marcelinho, em comunicado oficial, marcando sua “apresentação” na Câmara para a próxima quinta.

A assessoria de imprensa do ex-jogador mantém a versão apresentada por ele. Marcelinho Carioca foi questionado sobre o mal-entendido com Camarinha, manteve a versão de que iria assumir como deputado e ainda disse que está a caminho de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário