quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DONA LUCINHA OU SEU LUCINHO PEIXOTO ? DR. WALTER RESPONDE ...




2 comentários:

  1. Aconselho o doutor Walter providenciar uma camisa de força e um par de algemas, para controlar seu Lucinho PXOTA. - E mais: pedir ajuda ao Xico Pitomba pra facilitar a permanência de Lucinho no Hospital da Providência. - É ISSO./. - jfc1937@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. NEM O FILHO DA PREFEITA FICOU NO CARNAVAL EM BOM CONSELHO “Além de não termos um carnaval decente, ainda temos que aguentar o filho da prefeita zombando conosco”, diz bom-conselhense indignado
    Por e-mail, morador de Bom Conselho, o qual pede para não se identificar, pois diz prestar serviço para a prefeitura, pergunta: “Por que a prefeita não faz um carnaval decente na cidade, a altura do de Pesqueira, já que segundo seu filho, Felipe Alapenha, diz em sua página no facebook, ‘lá é que tem carnaval’”?



    Também no facebook, quando perguntado pela mesma amiga, antes do inicio do reinado de Momo, se iria passar o carnaval em Bom Conselho, responde: “Bom Conselho é foda né! Vá lá que eu goste daqui, mas também não é assim... Vai ser em Olinda no sábado e o restante em Pesqueira”.



    Em outro trecho, já de volta a terra natal, outra amiga posta: "Indo para Olinda. Boa tarde". Felipe responde: “Em Bom Conselho já. Kkkkkkkkkkkkk”. A amiga finaliza: "kkkkkkkkkkkk, Bom Conselho só na quarta-feira ingrata".



    Bem, pelo que se vê Felipe Alapenha, filho da prefeita Judith Alapenha, e sua turminha, não gostam muito da cidade onde moram, por que será? Assim, fica a pergunta: Se o carnaval de Bom Conselho não presta, e ele tem medo de ficar e gostar, por que não sugere a sua mãe que melhore a cidade, afinal, já que sabem onde estão as falhas, por que não arrumar?

    Realmente não teria nada de mais um simples comentário sobre o carnaval em sua página no facebook, conversando com uma amiga que o chama de "anta". O grande problema, é que sua mãe, Judith Alapenha, é prefeita da sua cidade, Bom Conselho. Por este motivo, deve pensar várias vezes antes de postar algo em uma rede social onde milhares, milhões de pessoas estão acompanhando. No caso acima, acabou dizendo que o carnaval da cidade que a sua mãe administra, não presta. Dando margem a comentários como este do leitor citado.

    ResponderExcluir