terça-feira, 17 de abril de 2012

“Nossa candidatura é a que tem mais chance de crescer”


 Rivânia Queiroz


O pré-candidato do PSDB à sucessão do Recife, deputado Daniel Coelho, avaliou que entre os postulantes da oposição, o seu nome é o que tem mais capacidade de crescimento nas pesquisas de opinião para as eleições de outubro. Mas isso só deve acontecer quando a campanha eleitoral de fato começar, conforme acredita o deputado.

O tucano ficou na quinta posição na pesquisa do Instituto Opinião, divulgado ontem pelo blog. Daniel recebeu 5,1% das intenções de votos dos recifenses. “Ainda é prematuro avaliar os índices, haja vista a campanha ainda não ter começado. O cenário ainda está muito indefinido, mas ele aponta positivamente para a nossa candidatura. Estamos numa boa posição, isso sem nunca termos disputado uma campanha majoritária”, considerou.

Daniel Coelho lembrou que todos os demais pré-candidatos do bloco oposicionista já disputaram cargos majoritários. “O próprio Raul Jungmann (do PPS) ficou para traz (veio logo em seguida, com 4,6%)”. Para o deputado, é preciso mais tempo para que fique claro para a população quem são os candidatos e quais as suas propostas.

“Quando as pessoas passarem a conhecer as propostas, quando tivermos espaço para o debate ficará mais fácil para crescer, aliás, quem mais tem chance de crescer somos nós. Os outros não têm por que já são conhecidos”, explicou o tucano.

Plenárias

O prefeiturável dá início hoje a uma série de plenárias na cidade, num total de sete, com o objetivo de debater os problemas de cada região recifense. Esse primeiro encontro acontece na Imbiribeira, às 19h, no Clube Gebrás, e vai reunir sociedade civil, simpatizantes, militantes e lideranças comunitárias. Fazem parte dessa plenária as seguintes regiões: Pina; Boa Viagem; Ipsep, Afogados e Imbiribeira.

Fonte: do Blog do Magno Martins Por Rivânia Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário