domingo, 29 de abril de 2012

PRTB em reunião para lançar candidatura própria no Recife


 
Durante todo este final de semana, lideranças políticas estaduais e nacionais se reúnem para decidir a questão da candidatura própria para a Prefeitura do Recife.

Entre os membros da reunião, que acontece na sede do PRTB de São Paulo, estão o presidente estadual do Recife Pastor Edinázio Silva e o presidente nacional da legenda Levi Fidélix. Na pauta do encontro, existem dois nomes fortes para representarem o partido. Ambos tem a mesma formação de ideais na briga pelo voto do eleitorado.

O primeiro nome em questão é o do pastor Ebenezer Lunes. Ele já foi candidato a vereador no Recife. Na oportunidade teve pouco mais de três mil votos. Quem corre por fora é o empresário Celso Muniz Filho. Atualmente, ele é vice-presidente do PRTB. Segundo o partido, os dois tem pensamentos iguais quando a idéia é trabalhar pelo Recife.

Segundo os possíveis candidatos, Recife não precisa de um político e sim de uma pessoa que trabalhe como síndico. “O síndico sabe de todos os problemas do local de trabalho e sempre está disposto a resolver. Outro pensamento no qual eles convergem é trazer para o palanque as famílias recifenses, uma vez que uma dona de casa é o melhor exemplo de pessoa na qual conhece o orçamento que se tem de organizar um lar”, explica o pastor Edinázio.

FONTE: BLOG DO JAMILDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário