quinta-feira, 15 de março de 2012

CÂMARA DESTACA CONQUISTA DO JOVEM GUSTAVO FERNANDES LUZ, NOSSA PRATA QUE VALE OURO...


Gustavo Fernandes e Família



GUSTAVO FERNANDES LUZ
MEDALHA DE PRATA

 Carlos Alberto e Gilmar Aleixo,apresentaram, Requerimento, dando Votos de Aplausos e Júbilo ao Jovem Gustavo Fernandes Luz e as Educadoras e Funcionarios da Escola Municipal Antônio Tenório Sobrinho, pela conquista da Prata na 7ª Olimpíada de Matemática, sendo o Único representante da Rede Pública de Ensino do Estado de Pernambuco.



 Vereador Luizinho da Malharia (PSDC), em uso da palavra, expressou sua tristeza diante do silencio do Poder Executivo de Bom Conselho diante da conquista do Jovem Gustavo, e cobrou da Casa de Dantas Barreto homenagem do tamanho da importância que o Jovem Gustavo conquistou para o nosso município, quando foi o único representante do Ensino da Rede Pública de Pernambuco. "Temos a obrigação de fixar em outdoor, a imagem do nosso jovem herói, Prata na 7ª Olimpíadas de Matemática, para que todos saibam do seu feito e seja exemplo de valores, do povo bom-conselhense". Assim pronunciou o Vereador Luizinho da Malharia (PSDC)




 Vale salientar que a referida Propositura além de ter sido aprovada por Unanimidade, foi subscrita por todos Vereadores da Casa de Dantas Barreto, Parlamento Municipal de Bom Conselho em reconhecimento ao seu Mérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário