quinta-feira, 15 de março de 2012

SINAL VERDE PARA PROJETO QUE INSTITUI FERIADO NO DIA 08 DE MARÇO...




Hoje foi apresentado a PL -005/2012 "INSTITUI FERIADO MUNICIPAL NO DIA 08 DE MARÇO, DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM TODO ÂMBITO DO MUNICIPIO DE BOM CONSELHO E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS".


Após apresentação da PL - 005/2012no expediente que foi facultado a palavras, Carlos Alberto pleiteou que as nobres legisladoras, (Léa Ramos e Ivete da Silva), um veemente apelo, no sentido de abraçar o mérito da propositura, que Institui Feriado Municipal no dia 08 de Março.




Ivete da Silva que preside a Comissão de Justiça e Redação, parabenizou a iniciativa e em seguida fez questão de dar seu parecer a favor pela aprovação da PL - 005/2012.


Em seguida a edil Léa Ramos expressou sua alegria, e falou da grande importancia de conceder a Mulher bom-conselhense, a oportunidade das conterrànias festejar de verdade o seu dia, e destacou a propositura de grande relevância.




O Vereador Petrúcio Borges parabenizou os vereadores Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, pela iniciativa em prol da Mulher bom-conselhense, Borges suscitou a importância da Mulher bom-conselhense, e seu importante e relevante papel no suporte familiar.



Em seguida por unanimidade os parlamentares bom-conselhense, deram sinal verde para sua aprovação, já na próxima Sessão Ordinária a ser realizada no dia 28.03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário