quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DENÚNCIAS FEITAS PELO BLOG DA CASA DA CIDADANIA E PELO NOSSO BLOG GANHAM DESTAQUE NO BLOG AGENDA GARANHUNS (WAGNER MARQUES)



Poder Executivo de Bom Conselho é acusado de omissão

Depois de denúncia de descaso, os parlamentares Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, vereadores da cidade de Bom Conselho, que fazem parte de bancada oposicionista, estiveram, nesta terça-feira (28), em visita ao Matadouro Público do distrito de Barra do Brejo. Ao chegar no local, foram surpreendidos pela falta de higiene no lugar (foto).

De acordo com informações de populares ouvidos pelos dois vereadores, pelo fato da prefeitura não fornecer os produtos de limpeza par
a o Matadouro, eles são comprados pelos próprios marchantes, que se sentem encurralados pela fedentina exalada do local, causados por restos de animais que são jogados a céu aberto. Alberto chegou afirmar que o Matadouro está naquela situação desde que a prefeita Judith Alapenha assumiu o mandato.

Não bastasse isso, o vereador Carlos Alberto havia acusado a prefeita de ser dona de obras eleitoreiras, tendo ele visitado o povoado das Queimadas, no distrito de Rainha Izabel, já na segunda-feira (27), vindo a constatar que, segundo informações dos moradores, para realização de obra de saneamento n
o lugar, as manilhas e canos chegaram no início do mês de junho deste ano, antes das eleições de 2010, com a promessa que a obra estaria conclusa antes das eleições. Contudo, a obra não foi finalizada (foto).

Para mais informações e fotos sobre o flagrante dos ver
eadores, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário