terça-feira, 17 de maio de 2011

Marcelinho Carioca assume como deputado federal graças a licença de titular

 Marcelinho Carioca começará efetivamente sua carreira política. Nesta quinta-feira, ele toma posse como deputado federal pelo PSB. O ídolo do Corinthians é primeiro suplente do partido e assumirá a função devido à licença de seis meses pedida pelo deputado Abelardo Camarinha.

“Fiquei feliz demais quando soube que terei essa oportunidade de retribuir ao meu país tudo de bom que recebi dele”, comemorou o ex-meio-campista. “Vou pautar meu mandato na busca por fazer do esporte um meio efetivo de inclusão social para as crianças que mais precisam”, emendou.

A cerimônia de posse acontecerá às 10h de quinta-feira, 19 de maio. A data, inclusive, é bastante marcante para Marcelinho. “O dia 19 de maio é muito marcante na minha vida, pois é o aniversário do meu pai [Adílson], o falecimento de minha mãe [Sueli] e agora será o início de uma trajetória que eu espero que seja tão ou mais vitoriosa do que a que tive como jogador de futebol”, projetou.

Marcelinho recebeu 62.399 mil votos nas eleições realizadas no início de outubro do ano passado. Essa foi sua primeira tentativa na política nacional. No mesmo pleito, Vampeta e Dinei, também muito identificados com o Corinthians, não conseguiram votação suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário