sexta-feira, 16 de agosto de 2013

MEU CORAÇÃO ESTA DE LUTO !!!

É tão difícil aceitar o fato de que você se foi para sempre !!

Eu nunca soube que podia doer tanto, e a cada dia que a vida passa eu desejo poder falar com você, poder te abraçar,Sentirei saudades, mas eu tento não chorar enquanto o tempo passa .É verdade que você atingiu um lugar melhor, mas eu ainda daria o mundo para ver seu rosto e estar bem a seu lado,mas você foi cedo demais e agora a coisa mais difícil de fazer : É dizer adeus !

É tão difícil aceitar o fato de que você se foi para sempre !!!

Sem saber eu tentei entender de onde vem a dor e o que dói mais, é saber que você não vai voltar.Não tive tempo pra dizer tudo que sentir, não tive tempo pra mostrar tudo que apreendi vendo você caminhar.

A vontade de chorar chegou,e pedi a Deus pra mi levar até você.É tão estranho saber que tudo isso é verdade,que você se foi para sempre ainda não me conformo, para mim você está no hospital ainda e quando eu for lá amanhã... você estará lá .Mas sei que você não vai tá, e isso dói muito, muito.Momentos com você? Todos estão lembrandos, SEMPRE !!!



É isso ai, saudades sem fim, que dói demais !!!

SAUDADES DE VOCÊ TIA NITA,ONDE QUER
 QUE VOCÊ ESTEJA,SEMPRE ESTAREI CONTIGO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário