sexta-feira, 22 de junho de 2012

DEU NO BLOG DE TIAGO PADILHA ...

Carlos Alberto foi premiado por instituto pela atuação como vereador.

O vereador Carlos Alberto (PRTB) foi premiado pelo Instituto Kaoola Pesquisas, por sua atuação como vereador na cidade de Bom Conselho. Ele recebeu o certificado, após pesquisa de opinião pública, realizada na cidade no início deste mês.
Na ocasião, os entrevistados responderam a seguinte pergunta: “Em sua opinião qual é o vereador mais atuante da cidade?”. Carlos Alberto foi citado por 30,3% dos entrevistados, ficando assim em primeiro lugar.
A aprovação popular aos serviços prestados ao município pelo vereador Carlos, valoriza o trabalho empreendedor, político e social desenvolvido pelo parlamentar que está exercendo o seu primeiro mandato. E, aumenta a responsabilidade do mesmo em buscar a cada dia o melhor para toda a população.   
Prêmio
Está não foi à primeira vez que Carlos Alberto recebeu o prêmio de vereador mais atuante de Bom Conselho. Em 2010, o nobre parlamentar também foi reconhecido pela sua atuação na Câmara Municipal, após realização de pesquisa de opinião pública feita pelo Instituto Kaoola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário