quarta-feira, 20 de junho de 2012

Programação oficial do Forróbom 2012 é divulgada.


 Foi divulgada nesta quarta-feira (20), a programação oficial da Décima Nona Edição do Forróbom. Para o período festivo, a Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Cultura e Turismo, montou uma programação com muito forró para animar os bom-conselhenses.

Entre as atrações deste ano estão Santana, Mano Walter, Basto Peroba e Geraldinho Lins. Também estão confirmados Los Borrachos, Forró das Antigas e Medalha de Ouro.

Ao todo serão 18 atrações, que vão colocar os forrozeiros de plantão para dançarem, na mais tradicional festa junina do Agreste Meridional.  

O evento vai ser realizado no período de 23 a 30 de junho no Parque de Exposição Dr. Delamário Borba. Serão seis noites de muita festa, uma vez que nos dias 26 e 27, não haverá atividades dentro da programação oficial.

O Forróbom 2012 fará uma homenagem aos cem anos do nascimento de Luiz Gonzaga.  A homenagem ao Rei do Baião atende a requerimento aprovado pela Câmara Municipal, de autoria em conjunto dos vereadores Carlos Alberto (PRTB) e Gilmar Aleixo (PTB).  

Para não perder nenhum detalhe da festa, confira a programação completa:

Dia 23 – Sábado
Tropicana
Fabiana (A Pimentinha do Nordeste)
Los Borrachos

Dia 24 – Domingo
Paulinho e Aderval
Santana (O Cantador)
Basto Peroba

Dia 25 – Segunda-feira
Forrozão Legacy
Os Nonatos
Mano Walter

Dia 28 – Quinta-feira
Os Fuleiras do Forró
Nação Forrozeira
Forró das Antigas

Dia 29 – Sexta-feira
Forró Baião de Dois
Cristina Amarral
Medalha de Ouro

Dia 30 – Sábado
Wagner Carvalho
Geraldinho Lins
Fábio e Nando

FONTE : BLOG DO TIAGO PADILHA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário