segunda-feira, 18 de junho de 2012

Eleições 2012 – Levy Fidelix afirma: “Se equivoca quem diz que o presidente do PRTB só fala de Aerotrem”

http://prtb.org.br/novo/wp-content/uploads/2012/06/20120610-LF-SBT-400x250.jpg 


O candidato à prefeitura de São Paulo pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Levy Fidelix, afirmou que, se eleito, vai focar seu governo nos interesses do povo: educação, saúde e mobilidade urbana. Para ele, é possível fazer muito por São Paulo e, ao contrário do que a mídia informa, o PRTB é grande “porque as ideias do partido são grandes”. “Levy Fidelix não pensa somente no transporte e no trânsito, nós temos ideias para a saúde, para a educação – propostas reais, como, por exemplo, o moto médico”, disse em referência a uma de suas propostas mais inovadoras: distribuir médicos com motocicletas para que possam fazer atendimento domiciliar a pacientes que não podem ser transportados. “Uma ambulância não segue hoje nesse trânsito e o helicóptero não chega a todo lugar”, justificou.
 
Durante o discurso, Levy Fidelix expôs também suas ideias para a educação que, para ele, “é muito maltratada”. “Não temos professores condignamente pagos, temos de aproveitar o orientador educacional dentro da escola porque eles são o link entre o pai e a instituição de ensino”, afirmou. Segundo Fidelix, o orientador educacional é responsável por informar se a criança vai bem na escola, se pratica esportes e outras atividades fundamentais. “Os atuais governantes não pensam nisso, só pensam em cortar e economizar. Não pensam que, se não tivermos crianças sadias e bem orientadas nós teremos criminosos no futuro”, argumentou. “Se equivoca quem diz que Levy Fidelix só fala de Aerotrem. Eu tenho ideias que vão bem mais além – com mais criatividade, com mais emoção porque este partido surgiu com a emoção que Deus nos proporciona”, disse.
 
Ele prometeu ainda deixar a compra da merenda escolar a cargo das diretoras das escolas públicas de São Paulo. Isso porque, segundo Levy Fidelix, elas conhecem melhor os alunos. A ideia do candidato é eliminar a corrupção das empresas terceirizadas, que hoje são beneficiadas por terem financiado campanhas de políticos. Levy Fidelix pretende também colocar câmeras de vigilância em todas as instituições de ensino a fim de afastar meliantes que convencem crianças e jovens a comprarem drogas. “Com as câmeras, os professores poderão comunicar esse ato bandido imediatamente a polícia”, explicou. “Vamos informatizar a escola para que os pais também possam acessar as câmeras de casa e vigiar seus filhos. Além disso, as crianças terão computadores nas escolas para um melhor desempenho”, prometeu. “Eu estou na estrada há muito tempo e quero entregar minha vida para que o povo tenha melhores dias – para que o povo tenha, finalmente, a solução para São Paulo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário