segunda-feira, 4 de junho de 2012

"Pânico" poupa Ceará, mas sacaneia equipe do programa durante casamento

Ceará e Mirella posam para foto no encerramento da cerimônia, que aconteceu no bairro do Butantã, em São Paulo (1/6/12)

Embora tenha respeitado o casal Ceará e Mirella Santos de passarem constrangimento durante seu próprio casamento, ocorrido na última sexta-feira (1º) em uma casa de eventos em São Paulo, a equipe do “Pânico na Band” mostrou durante o programa deste domingo (3) que aproveitou a oportunidade para sacanear todo o elenco principal do programa.
Com a ajuda do diretor do “Muito Mais”, mandaram um integrante da equipe do “Pânico” disfarçado de repórter da apresentadora Adriane Galisteu para fazer com que eles “provassem do próprio veneno”.
Bola foi o primeiro a ser “trollado”, como se diz no jargão da internet. Enquanto o diretor do programa Alan Rapp o distraía, os colegas aproveitaram para cortar sua gravata antes mesmo do início da cerimônia.
Vesgo foi a segunda vítima. Tomou um drink chamado de “caipiroca”, que consistia em servir uma caipirinha com gelo tirado de um mictório. Evandro Santo, o Cristian Pior, foi atacado por um monte de baratas jogadas pelos companheiros do programa.
Só no final que Ceará tomou um susto ao ver uma van cheia de gordinhos adentrar seu casamento para provar do buffet da festa. A brincadeira, no entanto, foi logo revelada.
Proibido de interpretar Silvio Santos pela Justiça, Ceará apareceu no programa como Narciza Tamborindeguy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário