domingo, 8 de abril de 2012

PARABÉNS VEREADOR CARLOS ALBERTO PELO SEU ANIVERSÁRIO ...



Hoje é aniversário do nosso Vereador Carlos Alberto Pereira de Oliveira, defensor da Cultura Popular,do Meio Ambiente,da Saúde e Educação de Qualidade,dos direitos dos Servidores,enfim defensor do Povo Bonconselhense.


O tempo passa rápido e muitas vezes estamos tão ocupados, vivendo momentos, que acabamos esquecendo que dele depende nosso futuro.

Viva esta fase maravilhosa da sua vida com sabedoria.  Busque caminhos novos, lute por seus ideais, mostre sua cara de alegria ou de tristeza.  Mas faça tudo isso, sabendo que as coisas que realizamos hoje, independentes de serem boas ou não, causarão efeitos no nosso amanhã. Por isso, viva sempre em busca do que for melhor para você.

Estarei torcendo para que tenha uma vida inteira de muitas realizações e que você consiga todas as coisas que seu coração deseja. Que esse aniversário lhe traga muita alegria.

Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.

Parabéns a você nesse dia tão grandioso é Feliz Páscoa,estes são os votos de seus amigos,Gustavo Pereira,Gilmar Aleixo,Felipe Ferraz,Edvalda Carvalho,Everaldo Ténorio,Eduardo Soares ,enfim seus amigos em geral  ! 

Um comentário:

  1. Nobre vereador, congratulações por mais esta data, continue trilhando seu caminho com Deus no coração.

    Abraço.

    Emmanuel

    ResponderExcluir