quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ataque do São Paulo funciona, e dá vitória e liderança de presente para Ceni

A festa estava armada para celebrar o goleiro Rogério Ceni, mas faltava a vitória. Com um bom desempenho do ataque formado por Lucas e Dagoberto, cada um fez um gol para dar a vitória por 2 a 1 contra o Atlético-MG e a liderança do Brasileirão de presente para o capitão são-paulino.


O São Paulo chegou a 41 pontos na tabela de classificação, um a mais que o Botafogo e o Corinthians, que pode roubar a ponta do rival se vencer o Flamengo nesta quinta-feira. Já o Atlético-MG segue em situação ruim na zona de rebaixamento: é o décimo oitavo com 21 pontos.

Rogério completou nesta quarta-feira mil jogos com a camisa do São Paulo em 21 anos de carreira. Antes do jogo, as reverências ao goleiro foram comandadas por Luis Fabiano, que voltou a dizer que seu retorno está próximo.


O capitão são-paulino foi homenageado pelo presidente Juvenal Juvêncio e pelo ex-governador de São Paulo, Laudo Natel. Tudo isso para pouco mais de 60 mil pessoas, Morumbi lotado, no maior público do Brasileirão até aqui.

Mas como Rogério Ceni sempre fez questão de dizer, de nada valiam as homenagens se o São Paulo não voltasse a vencer no Morumbi. E foi o que aconteceu, com direito a gol relâmpago de Lucas no primeiro tempo, após bobeada da defesa do Atlético-MG.

Claro que para a festa ficar melhor sempre é bom um breve momento de tensão e desconfiança, que aconteceu com o empate de Rever (de cabeça) e a ida para o intervalo com vaias da torcida após uma jornada irregular.

Dagoberto, em bela jogada individual, tratou de acabar com a desconfiança da torcida no segundo tempo ao fazer um belo gol, que colocou tudo em ordem novamente: 2 a 1. Cícero, apagado, deu lugar a Rivaldo, aplaudidíssimo pela torcida.

O técnico do Atlético-MG, Cuca, fez todas as mudanças na tentativa de colocar seu time no ataque e buscar o empate. Mas de nada adiantou: vitória do São Paulo, liderança por um dia confirmada e a festa de Rogério Ceni mais do que confirmada, com direito a ola, gritos de olé e confiança de que "o campeão voltou" na torcida.
 
Parabéns Rogério Ceni pelo Milésima partida pelo Tricolor do Morumbi,Salve,Salve o Mito Rogério Ceni pois todos tem goleiro,mais só nois temos Rogério Ceni !

Nenhum comentário:

Postar um comentário