segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Luis Fabiano treina com o grupo com bola e aumenta chance de estrear no clássico

Atacante Luis Fabiano treinou normalmente com bola no CT do São Paulo
Atacante Luis Fabiano treinou normalmente com bola no CT do São Paulo

O atacante do São Paulo, Luis Fabiano, treinou normalmente com o grupo do São Paulo em atividade com bola na manhã desta segunda-feira e aumentou as chances de estar presente no clássico de quarta contra o Corinthians. O Fabuloso chegou até a marcar três gols na atividade.

Luis Fabiano participou tanto do aquecimento quanto do treino reduzido com bola, observado de longe pelo técnico Adilson Batista. O Fabuloso foi alvo de atenção especial do auxiliar Ivair, que o elogiou muito durante o treino.



No último sábado, o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, havia praticamente descartado a presença de Luis Fabiano contra o Corinthians, por achar que ele só voltaria a ficar em forma no final de setembro. A intenção da cúpula é a de que ele voltasse contra o Flamengo no dia 2 de outubro.
“Acredito que ele precisará de mais uns dez dias para alcançar a forma ideal física e técnica. Para um jogador do nível dele, é importante que esteja em 100% das condições. Acho que na primeira partida de outubro ele estará muito bem”, disse na ocasião.
Luis Fabiano foi contratado a peso de ouro como principal reforço do São Paulo para a temporada. Desde que chegou (fim de março), problemas de lesão no joelho direito e cicatrização impediram que ele fizesse a sua estreia com a camisa do time tricolor. Mas para a alegria do são-paulino, esse retorno parece cada vez mais perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário