quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CARLOS ALBERTO E GILMAR ALEIXO UM OLHAR EM FAVOR DOS REMANESCENTES DO QUILOMBO DE ANGICO DE CIMA

Os vereadores Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, preocupados com a Comunidade dos Remanescentes de Quilombo de Angico de Cima, apresentaram duas preposições em Sessão Ordinária no Parlamento Municipal de Bom Conselho (26/11) em favor a uma Melhor Assistencialidade a Saúde dos Remanescentes de Angico e sua Preservação Cultural afro-brasileira.



CLIQUE EM CIMA DO
REQUERIMENTO PARA LER



Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, destacaram a grande importância da Construção de um Centro de Referencia na Preservação da Cultura afro-brasileira para Angico de Cima, pois para o nossos edis tal edificação tem como objetivo a preservação e fortalecimento da Cultura e Costumes dos Quilombolas de Angico.


CLIQUE EM CIMA DO
REQUERIMENTO PARA LER


Os Parlamentares Carlos e Aleixo também falaram da grande importância da Construção de um P.S.F. do Quilombo para referida comunidade, agora ficamos na esperança que a Senhora Prefeita de Bom Conselho, possa viabilizar os referidos projetos para fins de convênios, possibilitando uma melhor assistencialidade na saúde dos ilustres Quilombolas de Angico de Cima.





Carlos Alberto e Gilmar Aleixo,
Unidos, por uma Bom Conselho Melhor "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário