quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dourado não está nem aí para as críticas que recebe em Garanhuns

A Folha de Pernambuco, desta quarta-feira (19), traz reportagem sobre a pré-candidatura do Prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado (PSB), que quer a todo custo disputar a Prefeitura de Garanhuns, em 2012. Segundo a matéria, Dourado tem repudiado as críticas que têm sido desferidas pelas lideranças políticas do município e pelo prefeito Luiz Carlos Oliveira (PDT).

“Eu acho que a democracia permite que qualquer cidadão que queira pleitear sua candidatura em um município o faça, é um direito. Sendo assim, acho esquisito que legendas se reúnam para repudiar uma candidatura em um processo que é democrático. Eu tenho dito seguidamente que, se esses partidos quiserem se unir para discutir o futuro de Garanhuns, propostas para melhorar a cidade, não serão apenas 20 partidos, serão 21, porque eu também vou querer participar”, disse Antônio João à Folha.

De acordo com a reportagem, apesar de Antônio João Dourado ter revelado, à Folha de Pernambuco, ontem, que conversou com várias pessoas do PSB antes de mudar de partido e de domicílio eleitoral, o deputado estadual Leonardo Dias, também do PSB, esclareceu que a mudança do prefeito de Lajedo deve ter sido uma decisão individual.

“Eu acho que foi uma decisão unilateral. Ninguém conversou sobre isso. O presidente estadual do partido (Milton Coelho), nem o líder do Governo, Waldemar Borges, nem Ângelo Ferreira, líder da bancada. Não fui comunicado por ninguém, por isso acho que não tem nada sacramentado”, declarou Leonardo.

Fonte: Agenda Garanhuns
http://agendagaranhuns.com/blog/dourado-nao-esta-nem-ai-para-as-criticas-que-recebe-em-garanhuns/

Nenhum comentário:

Postar um comentário