sábado, 24 de dezembro de 2011

É CHEGADO A HORA DE AGRADECER A DEUS E A TODOS QUE VISITAM O NOSSO BLOG POR MAIS UM NATAL...

 Meus amigos esse ano ficará escrito na memória da minha alma, por varias razões, que irei revelar, exercer minhas atribuições de vereador de Bom Conselho tem sido uma tarefa bastante árdua, e ao mesmo tempo gratificante.

Falar do sentimento penoso, é atribuir aos inúmeros atentados contra a minha pessoa, pelo simples fato de não me curvar diante de alguns que pensam que são Deus, e outros que tem a certeza que são, conviver com a indiferença e o preconceito tem sido uma experiência desagradável, principalmente quando são usados como instrumentos constante em meu desfavor, pelo simples fato de não ser subserviente perante alguns senhores que julgam serem donos da vontade alheia.

Já o lado benevolente, é poder ter acessividade ao conhecimento, instrumento de grande magnitude para vida de hoje e do amanhã, tais experiências proporcionam vivencias indescritíveis, passando a entender que o mundo gira em oportunidades quando estamos compromissados a fazer o que é certo e justo.

Por isso nesse particular meus Amigos, revelo que aprendi no convívio com minha família que alguns princípios básicos são inegociáveis, lições elementares que traduzem a importância dos exemplos de honestidade, trabalho e honradez.

Vem daí a convicção de que a construção da democracia significa dar acesso às oportunidades de emprego, a ascensão social, a salários decentes, acessividade com qualidade a educação, saúde, cultura lazer e ao esporte.

O grande desafio é justamente incorporar milhões de brasileiros e, localmente, milhares de bonconselhenses, ainda hoje marginalizados, para isso, é preciso fortalecer a autonomia da sociedade civil dentro de um estado liberto do autoritarismo e de uma parte dos políticos que insistem em manter a indústria da miséria, distribuindo pequenas benesses, vivendo de conchavos e da desgraça alheia para manterem seus cargos e defenderem seus interesses pessoais.

Sou dos crêem, e por isso mesmo tenho que decidir hoje, fazer o meu amanhã diferente, mais próximo dos meus sonhos. Porque eu creio no amanhã, caminho com determinação, sabendo que os momentos mais escuros da noite são exatamente aqueles que precedem a alvorada.

Partindo desses princípios, acredito que podemos vencer o preconceito que faz a população ter aversão pela política e produz uma alienação, que é campo fértil para os oportunistas.

Tenho a vontade inequívoca de continuar trabalhando pelo bem estar da nossa sociedade com a mesma seriedade e determinação, com a certeza absoluta do respaldo e irrestrito apoiados pelos homens e mulheres de bem dessa linda terra de prosperidade chamada Bom Conselho.

Antes de tudo Obrigado meu Deus pela minha Vida, pela minha Família, pelos meus amigos, e por que não pelos desafetuosos a minha pessoa, pois é, através deles que vem a força de continuar lutando por mais justiça social, em combater a miséria e a fome, e poder contribuir para o desenvolvimento da minha cidade, através de um Trabalho de Verdade.

Feliz Natal a todos que acompanham o nosso blog da casadacidadaniabc1, e que estão: no Brasil, nos Estados Unidos, em Portugal, na Alemanha, na Rússia, no Canadá, no Reino Unido, na França, na Espanha, no Japão, na Malásia, na Angola, na África do Sul, na Croácia,no México, na Itália..., e em especial ao Povo bonconselhense, muitas prosperidades, com muita paz, saúde e amor na vida de cada um de vocês.

Com carinho, do amigo.
Carlos Alberto

FELIZ NATAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário