quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Prefeito Luiz Carlos diz que vai prestar contas do que fez até agora

 Em entrevista ao radialista Luciano André, da rádio Marano, o Prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira (PDT) prometeu que até o fim do ano irá procurar algumas rádios da cidade para prestar contas do que fez no seu governo durante estes 7 anos.

“Vamos ao rádio manifestar nossa alegria por esse tempo de natal e faremos uma prestação de contas do que fizemos até agora em nossa gestão”, assegurou.
De acordo com Luiz, o seu governo fez muito, mas talvez tenha divulgado pouco. O prefeito destacou ainda que vai às rádios principalmente pra dizer da dificuldade que houve em sua administração para receber recursos do governo federal, sendo esta uma realidade de quase toda prefeitura nos dias atuais, segundo ele.
“Temos projetos que ainda estão aguardando liberação de recursos, e, mesmo assim, estamos buscando executar com investimentos do município”, revelou.
Por fim, quando perguntado se já escolheu quem apoiará na sucessão municipal, no próximo ano, Luiz disse que só tratará disso em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário