terça-feira, 10 de abril de 2012

SBT passa Record e volta a ser vice isolado de madrugada



Quatro anos após ser ultrapassado pela Record, que lhe tomou a vice-liderança de ibope, o SBT reage e mostra que ainda não está morto. Pelo menos nas madrugadas, em março, a emissora de Silvio Santos voltou a ultrapassar a de Edir Macedo e conquistou a vice-liderança isolada no ibope. Deu 3,1 para o SBT contra 2,6 na concorrente. Uma vitória decimal, porém importante e simbólica para a hoje emissora terceira colocada no país. 


Nas 24 horas do dia, apenas 0,9 ponto separa a Record (5,4) do SBT (4,5), a despeito do investimento bilionário da TV da Barra Funda nos últimos oito anos

Na comparação com fevereiro, o SBT cresceu 15% de madrugada, contra uma queda de 5% da Record e 12% da Globo (ainda líder com 12,1 pontos de média nas 24 horas).

O SBT também cresceu na faixa matinal (7%) e noturna (4%).

Vários programas colaboraram para essa subidinha do ibope. Na comparação com fevereiro, as atrações que mais cresceram foram o automobilístico "Vrum!" (+54%), "A Grande Ideia" (+48%), a novela "Corações Feridos" (+33%), o "Jornal do SBT Noite" (+23%) e o programa "Eliana" (+20%). 

Cabe lembrar que na comparação de março 2011 com março de 2012 o número de TVs ligadas caiu 9% nas 24 horas do dia, na Grande SP.

Um comentário:

  1. CARO AMIGO GUSTAVO QUERIA QUE VOCE PUBLICASSE ESSE COMENTARIO E AO MESMO TEMPO ESSE RECADO.
    Caro colega geninho vc estar conseguindo mandar mas na radio do que o dono,voce no programa de hoje 11/04 se superou foi o mas nojento de todos os tempos quanta baixaria,seu horario é o que todo mundo ta com a familia almoçando crianças escutando,você e o rapaz que vc entrevistou hoje onde vc não teve escrupulos e perguntou coisas imorais,até o jeito e quanto ele cobrava por cada programa que ele fazia vc perguntou,que radialista é vc?que em pleno meio dia se passa a esse tipo de coisa,e vc ainda quer ser vereador pense melhor.A diretoria da radio realmente não tem dominio com vc,sei que seu horario é pago mas o respeito pela população pela radio e por seu Walmir que passou tanto tempo para legalizar a rádio vc deveria ter e vc tá destruindo.Me desculpe pelo jeito de falar mas vc tem que ver que estar passando do limite

    ResponderExcluir