segunda-feira, 4 de junho de 2012

Diretor do "Pânico" diz que programa está triste com proibição de Silvio Santos

Alan Rapp, diretor do "Pânico na Band", ficou triste com proibição do programa
Alan Rapp, diretor do "Pânico na Band"


O diretor do "Pânico na Band", Alan Rapp, lamentou a decisão judicial que proíbe o programa de se aproximar de Silvio Santos, divulgada na noite desta sexta-feira (1º). Ele comentou o fato em seu perfil no Twitter neste sábado (2): "Todos do #PanicoNaBand estão muito tristes com o SS [Silvio Santos]. Sempre fomos parceiros, sempre demonstramos nosso carinho pelo Mestre SS", disse.
Ao final da mensagem, Rapp questiona o apresentador: "Pq, SS, pq? :(".
Segundo decisão, proferida pelo desembargador Vito Guglielmi, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, nenhum dos integrantes do "Pânico" poderá se aproximar de Silvio Santos. A distância máxima de aproximação é de 100 m. Além disso, o programa também não poderá fazer a imitação do dono do Baú, feita por Wellington Muniz, o Ceará.

A ordem se estende à toda a Band, que está proibida de "perseguição, do cerco e do constrangimento à participação [de Silvio Santos] em seus programas". Todas as características do apresentador, como as referentes às caricaturas, e a captura, utilização e exibição de imagens também foram proibidas sob pena de multa diária de R$ 100 mil, de acordo com informações de matéria publicada no site "Na Telinha".
O motivo da ação teria sido um aborrecimento com uma dublagem de Silvio Santos feita na atração. O programa colocou na boca do apresentador um palavrão que ele não teria dito.

As relações entre Silvio Santos e o "Pânico" não andam bem desde a transferência deles para a Band, ocorrida em fevereiro. A alta cúpula do SBT demonstrou surpresa e descontentamento ao saber da mudança, afinal sempre foi um desejo do canal contar com os humoristas em sua grade.
O "Pânico" ainda pode recorrer da decisão. Procurada, a Band disse que não irá comentar o caso, pois não se pronuncia sobre casos de justiça, segundo sua assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário