Campanha
intensiva na mídia, cenário tecnológico, apresentadora famosa e bem treinada,
e, claro, toda estrutura da Globo à disposição: estes foram alguns fatores que
garantiram à estréia de "Encontro com Fátima", hoje, o maior ibope
matinal registrado pela Globo desde 2006.
Dados
de audiência em tempo real apontam que o programa de Fátima registrou média de
10 pontos. Ou seja, quase o dobro do que a Globo marcava nessa faixa até a
semana passada, com a "TV Globinho" (de 5 a 6,5 pontos). A atração
teve pico de 11,5 pontos. Cada ponto vale por 60 mil domicílios na Grande
SP.
Além
da Globo, quem ganhou também com a estreia de Fátima foi o SBT. Isso porque,
com o fim da "TV Globinho", a emissora de Silvio Santos passou a
navegar praticamente sozinha nesse horário com desenhos de qualidade. O SBT
fechou com média de 7,1 pontos e teve picos de 8,5 pontos (antes registrava
entre 5 e 6 pontos).
Ficou
à frente da Record, que fechou, entre 10h30 às 12h, em terceiro lugar com média
de seis pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário