quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Bom Conselho está de luto – faleceu o Poeta AUGUSTO GOMES DE ASSIS



Claros leitores,tive a honra de conhecer o nosso Poeta, Escritor, Declamador, Letrista e Compositor AUGUSTO GOMES DE ASSIS, 83 anos de idade, filho de Bom Conselho, nascido no distrito da Barra do Brejo.  
 
Escritor de mais de 350 poemas e sonetos, varias redações cronicas e relatos, recentemente editou 2 Livros; "O Histórico de Papacaça Narrado Em Versos" e "Um Conjunto de Frases Próprias de Uma Língua", um maravilhoso Compositor,sendo dos mais variados ritmos; boleros, valsas, sambas, frevos, marchinhas de carnavais, forró, baião, xote, xaxado, dobrados...
As sextas-feiras já tinha se tornado o dia do encontro,entre o Artista e aqueles que iriam mais uma vez registrar suas obras,mais infelizmente o destino mudou a história,e amanhã iremos registrar nossos sentimentos de pezar pelo falecimento do Poeta, Escritor, Declamador, Letrista e Compositor AUGUSTO GOMES DE ASSIS.

Ainda em vida recebeu uma bonita e merecida homenagem, realizada pelo presidente da AMABC, (Assossiação dos Músicos Amadores de Bom Conselho), o ex-vereador Carlos Alberto. Naquele momento, o nosso Poeta Augusto ficou bastante emocionado, por ter recebido aquela homenagem ainda em vida, sua grande preocupação era deixar todo seu acervo cultural para a posteridade. Com o apoio da AMABC, este seu último desejo será realizado.

Profundamente consternado pelo passamento do saudoso AUGUSTO GOMES DE ASSIS  , envio à Família enlutada minhas sinceras condolências. 

Gustavo Pereira 
Vice-Presidente da AMABC (Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário